Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Publicação artística e audiovisual

Contratos - Cultural - Publicação artística e audiovisual


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços referentes à publicação de catálogo para apresentação de espetáculo artístico.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Entre ............ - Publicações Artísticas e Audiovisuais, contribuinte nº ..........., com escritório em Avª ........, .........., adiante designado por EDITOR e ...... contribuinte nº ......, com sede/morada em ..... representado por ......., adiante designado por ANUNCIANTE.

O EDITOR e o ANUNCIANTE ajustam o seguinte:

PARTE I - EDIÇÃO E ..............

CLÁUSULA 1ª: O EDITOR compromete-se a editar e distribuir o catálogo ..........., adiante designado por ..........., com as seguintes características:

  • O catálogo ............ é uma forma de informação sobre a atuação profissional e modo de contato dos ARTISTAS nele incluídos, seus Representantes e Serviços.
     
  • O catálogo ............. terá uma edição de .......... exemplares.
     
  • O catálogo ........ será enviado, na forma de ".............." para cerca de ....... endereços, a saber, entre outros:

- Maiores Empresas e Maiores Pequenas e Médias Empresas

- Todas as Câmaras Municipais (Pelouros da Cultura, Turismo e Animação)

- 100 Maiores Empresas da Indústria Hoteleira

- Juntas de Freguesia das Zonas onde mais Espetáculos e Eventos se realizam (Música, Cinema, Dança, Artes Plásticas, Congressos,Etc.)

- Embaixadas e Delegações Estrangeiras em ............

- Agências de Publicidade

- Promotores, Produtores e Agentes Artísticos e de Espetáculos

- Escolas Secundárias, Escolas Superiores e Institutos

- Regiões, Juntas e Delegações de Turismo

- Entidades Oficiais e Culturais (MEC, DGAC, Ministérios, Institutos da Juventude e suas Delegações, Governos Civis, Presidência da República, Etc.)

- Discotecas

- Salas de Espetáculos

- Comunicação Social

- Todos os Participantes no .........

  • A seleção dos destinatários deste ".............." é da responsabilidade do EDITOR, que não poderá cobrá-los pela sua recepção.
     
  • O catálogo ........... terá uma apresentação gráfica de qualidade e será impresso a duas (2) cores.
     
  • A linha gráfica do catálogo ......... é da inteira responsabilidade do Editor.

PARTE II - PARTICIPAÇÃO NO CATÁLOGO ..........

CLÁUSULA 2ª: O EDITOR vende espaço ao ANUNCIANTE para participação no catálogo ............
 
CLÁUSULA 3ª: O EDITOR compromete-se a incluir no catálogo ........., os artistas representados em regime de exclusividade pelo ANUNCIANTE, a saber: .............................

CLÁUSULA 4ª : O ANUNCIANTE declara ser o representante exclusivo dos ARTISTAS mencionados em CLÁUSULA 3ª, para efeitos de atuação pública e espetáculos, sendo para tal o único autorizado a efetuar contratos em seu nome.

CLÁUSULA 5ª : O ANUNCIANTE compromete-se a entregar ao EDITOR, até ao dia .........., 1 (uma) fotografia de qualidade boa e 1 (um) texto, de cada um dos ARTISTAS mencionados em CLÁUSULA 3ª, de acordo com a ficha técnica anexa.

CLÁUSULA 6ª : O ANUNCIANTE autoriza o EDITOR a utilizar a fotografia por si fornecida graciosamente, sendo responsável por qualquer pagamento exigido ao Editor pelo uso da mesma.

CLÁUSULA 7ª : É da responsabilidade do ANUNCIANTE o cumprimento dos prazos de entrega de materiais para publicação, mencionados neste contrato e em ficha técnica anexa, reservando-se o EDITOR o direito de não inclusão do ANUNCIANTE caso esses prazos não sejam cumpridos, sem prejuízo dos pagamentos devidos ao EDITOR pela reserva de espaço que entretanto foi feita pelo ANUNCIANTE.

CLÁUSULA 8ª : O EDITOR reserva-se o direito de, no âmbito do estipulado em CLÁUSULA 5ª e 7ª, incluir ou não, a menção "ESPAÇO RESERVADO POR ANUNCIANTE (NOME)", de acordo com as disponibilidades técnicas e de paginação da edição do catálogo ...........

CLÁUSULA 9ª : Se por algum fato da responsabilidade do EDITOR, aparecer alguma incorreção nos contactos (Telefone, Telex, Tele fax ou Morada) do ANUNCIANTE, que pela sua gravidade impossibilite qualquer contato com o ANUNCIANTE, o EDITOR obriga-se à inclusão de uma errata em todos os exemplares ainda não enviados. Perante a situação de ".............." já efetuado, o Editor obriga-se a um ".............." suplementar em que essa errata seja incluída, aceitando devolver qualquer quantia entretanto recebida do Anunciante no âmbito deste contrato.

PARTE III - RESTRIÇÕES

CLÁUSULA 10ª : O texto e a fotografia mencionados em CLÁUSULA 5ª, não poderão, de alguma maneira, incluir qualquer forma de publicidade ou referência relacionada com terceiros, que não sejam o próprio ARTISTA e a forma Artística como se exprime.

CLÁUSULA 11ª : O EDITOR não aceita a inclusão de logotipos no catálogo ........

CLÁUSULA 12ª : O EDITOR reserva-se o direito de não aceitar qualquer participação no catálogo ............. que, de algum modo, choque com a sua orientação ou com os princípios desta publicação. Reserva-se ainda o direito de, por razões técnicas, não publicar ou suspender quaisquer inserções.

CLÁUSULA 13ª : Se, de acordo com a CLÁUSULA 12ª, o ANUNCIANTE não for incluído no catálogo ..........., os materiais entretanto entregues, assim como qualquer pagamento efetuado ao EDITOR, no âmbito deste contrato, serão devolvidos.

CLÁUSULA 14ª : Está interdita ao ANUNCIANTE a escolha de página par ou ímpar, ou qualquer outra situação preferencial, sendo da responsabilidade do EDITOR a paginação de acordo com o princípio geral da ordem alfabética dos nomes dos ANUNCIANTES e da respectiva secção.

PARTE IV - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

CLÁUSULA 15ª : O pagamento da inclusão do ANUNCIANTE no .........., é feita ao EDITOR no momento da assinatura deste contrato.

CLÁUSULA 16ª : O ANUNCIANTE pagará ao EDITOR, pela sua inclusão no catálogo ........, a quantia de .......

PARTE V - DISPOSIÇÕES

CLÁUSULA 17ª : O ANUNCIANTE autoriza o EDITOR a utilizar todos os elementos constantes da participação do ANUNCIANTE no catálogo .........., em eventual edição especial feita pelo EDITOR e destinada, ou não, a venda ao público, sem que daí decorra qualquer encargo para o EDITOR.

CLÁUSULA 18ª : O EDITOR compromete-se a garantir a publicação do catálogo .........., até ao dia ..........

CLÁUSULA 19ª : O ANUNCIANTE reconhece ter lido e aceite as CLÁUSULAS adicionais, constantes da ficha técnica anexa ao contrato, fazendo estas parte integrante do mesmo.

CLÁUSULA 20ª : Para qualquer questão emergente do presente contrato, o litígio será resolvido no foro da Comarca de ..............
Feito e assinado em duplicado, ficando 1(um) exemplar em poder do EDITOR e outro em poder do ANUNCIANTE.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EDITOR

____________________
ANUNCIANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural