Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Compra e venda Veículo automotor

Contratos - Compra e venda - Veículo automotor


 Total de: 15.244 modelos.

 
Compra e venda de veículo automotor, onde comprador obriga-se ao pagamento das parcelas remanescentes de contrato de leasing.

 

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE VEÍCULO AUTOMOTOR QUE ENTRE SI CELEBRAM ....... E ........, NA FORMA ABAIXO:

Pelo presente instrumento particular, de um lado, ........, brasileiro, do comércio, portador da Carteira de Identidade nº ........ e inscrito no CPF/MF sob nº ......., residente e domiciliado na rua ......... de ..........., nº ........, ......, ........, doravante denominado VENDEDOR, e de outro, ........, brasileiro, casado, empresário, portador da Carteira de Identidade nº ......... e inscrito no CPF/MF sob nº ........., residente e domiciliado em ........., na rua ......., ........., ........., doravante denominado COMPRADOR, têm entre si justo e acertado o presente CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE VEÍCULO AUTOMOTOR, que se regerá pelas disposições do Código Civil Brasileiro e demais cláusulas:

Cláusula Primeira:

Constitui objeto do presente instrumento a compra e venda irretratável de um veículo automotor, marca Chevrolet, modelo Corsa, GL, tipo camionete, ........, prata rodin metálico, gasolina, placa ........., chassi nº ............, adquirido pelo VENDEDOR junto à ........... Ltda, através da Nota Fiscal nº ........, emitida em ...... de .......... de .........

Cláusula Segunda:

Constitui, ainda, objeto do presente instrumento o contrato de seguro firmado pelo VENDEDOR com .........., cujos direitos, desde já, ficam transferidos em caráter irrevogável ao COMPRADOR.

Cláusula Terceira:

O COMPRADOR paga, neste ato, em moeda corrente, a importância de R$ ............. (...................), a qual o VENDEDOR dá plena, geral e irrestrita quitação.

Cláusula Quarta

Em complemento, o COMPRADOR assume o compromisso de quitar 17 (dezessete) prestações junto à ......... LTDA, no valor atual aproximado de R$ ........ (.....) cada uma, prestações estas que o COMPRADOR compromete-se a quitar no prazo e montante combinados no contrato de financiamento.

Cláusula Quinta:

O VENDEDOR transfere ao COMPRADOR, neste ato, a posse do veículo, bem como todos os documentos a ele referentes, tais como Certificado de Propriedade, Certificado de Registro e Licenciamento, Apólice de Seguro e Nota Fiscal.

Cláusula Sexta

Fica eleito o foro da comarca de ........... para dirimir toda e qualquer controvérsia decorrente do presente contrato.

E por estarem assim certos e ajustados, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na persença das testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDOR

____________________
COMPRADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Compra e venda