Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Depósito de dinheiro, onde depositário obriga-se à guarda e conservação da quantia pecuniária

Contratos - Comércio e indústria - Depósito de dinheiro, onde depositário obriga-se à guarda e conservação da quantia pecuniária


 Total de: 15.244 modelos.

 
Depósito em dinheiro, onde depositário obriga-se à guarda e conservação da quantia pecuniária, sob pena de prisão civil.

 

CONTRATO DE DEPOSITO

Pelo presente instrumento particular, de um lado.....(nome da empresa, endereço e qualificação), neste ato representada por..........( nome completo e qualificação), de ora em diante chamado simplesmente DEPOSITANTE e, de outro lado, ..........( nome completo, qualificação e endereço), de ora em diante chamado DEPOSITÁRIO, têm , entre si, como justo e contratado o depósito que se regerá pelas clausulas e condições seguintes:

1° O DEPOSITÁRIO DECLARA, por este instrumento particular, ter recebido, nesta data e neste ato, a quantia de .R$...........( ...............), do depositante para guardá-la em deposito.

2° O depositário declara que se obriga a conservar em seu poder e guarda a referida quantia, bem como restituí-la logo que lhe seja exigida pelo depositante, sujeitando-se ás penas da lei, caso não faça a restituição.

3° Fica facultado ao depositário fazer a aplicação da quantia que lhe é transferida para depósito, a seu exclusivo critério, sem que isso lhe outorgue o direito de aprazar a devolução estabelecida nos termos da clausula 2 ° deste instrumento.

4° O depositário declara aceitar este contrato de depósito mercantil, tal que se acha disposto em suas cláusulas, obrigando-se a pagar ao depositante o prêmio de R$...........(........), no prazo de .....meses, enquanto perdurar o depósito.

5° Se para o depositário cumprir as clausulas deste contrato houver necessidade de utilizar as vias judiciais, todas as despesas decorrentes e os honorários de advogado contratado pelo depositante serão pagos pelo depositário.

6° Fica eleito o foro desta comarca, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as dúvidas que possam surgir na execução do presente contrato.

Por estares as partes, depositante e depositário, em pleno acordo em tudo o quanto se encontra disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença de duas testemunhas, em duas vias de igual teor e forma, destinando-se uma via a cada uma das partes interessadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA

____________________
ASSINATURA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria