Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Serviços de consultoria

Contratos - Comércio e indústria - Serviços de consultoria


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para prestação de serviços de consultoria comercial na área inerente ao ramo de atividade exercido pela empresa contratante.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Contrato de Prestação de Serviços que fazem entre si, de um lado, como CONTRATANTE, ................... LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua ..............., nº ....., ........., inscrita regularmente no CNPJ sob o nº ........., e como CONTRATADO, ..........., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº ..... com sede na ....., nº ...., ..., ......... .

CLÁUSULA PRIMEIRA:
O CONTRATADO se obriga a prestar serviços de consultoria na área comercial inerente ao ramo de atividades da CONTRATANTE.

CLÁUSULA SEGUNDA:
Fica acordado, que o CONTRATADO receberá a título de honorários pelos serviços prestados a quantia de R$ ..... (....) mensais, obrigando-se a prestar um mínimo de 30 (trinta) horas/mês dos serviços de consultoria.

CLÁUSULA TERCEIRA:
Os serviços poderão ser prestados nas dependências do CONTRATADO ou nas dependências da CONTRATANTE, conforme melhor conveniência de ambas as partes.

CLÁUSULA QUARTA:
Os honorários pelos serviços prestados serão pagos a cada 30 (trinta) dias, todo dia 4 (quatro) de cada mês, mediante apresentação de Nota Fiscal de Prestação de Serviços.

CLÁUSULA QUINTA:
Este contrato é pactuado por tempo indeterminado, podendo ser rescindido a qualquer tempo, por decisão de qualquer das partes, sem direito à parte contrária de qualquer indenização.

CLÁUSULA SEXTA:
A CONTRATANTE não se responsabiliza pelas obrigações trabalhistas, tributárias, previdenciárias ou comerciais do CONTRATADO, ainda que decorrentes do objeto do presente contrato.

Assim, por estarem justos e acertados, assinam o presente em duas vias e elegem o Foro de ........ para dirimir qualquer dúvida decorrente deste Contrato de prestação de serviços.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria