Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Bancos Crédito em dinheiro

Contratos - Bancos - Crédito em dinheiro


 Total de: 15.244 modelos.

 
Instrumento particular de cessão de crédito em dinheiro.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CESSÃO DE CRÉDITO

Pelo instrumento particular de cessão de crédito, estão entre si, partes justas e contratadas, a saber: De um lado ..................., com C.I.F. ..............., empresa espanhola, com sede em ....., à Rua ........, Cidade de .... ,nas ilhas ......., denominado apenas CEDENTE; e de outro lado ..........., empresa espanhola, com sede em ..........., à Rua .........., Cidade de ............, ora denominada apenas de CESSIONÁRIA.

Obrigam-se as partes - mutuamente - de acordo com as cláusulas e condições, pelas quais se regerá o presente instrumento contratual:

OBJETO

CLÁUSULA 1ª -

Constitui objeto do presente instrumento a cessão e transferência do crédito de ........$ ....... referente à remessa de dinheiro, realizada através da Ordem de Pagamento número ........, datada de ...../..../....., do Banco ..........., à empresa ......, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o número ....., com sede à Rua ........ andar, sala ................., na cidade de ......, Estado do ............ .

PREÇO

CLÁUSULA 2ª -

As partes acordam que a presente cessão de crédito será gratuita.

RESPONSABILIDADES

CLÁUSULA 3ª -

As partes acordam que a CESSIONÁRIA, é responsável pela notificação do devedor principal acerca desta cessão de crédito.

DISPOSIÇÕES FINAIS

CLÁUSULA 4ª -

O presente contrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura do mesmo, as quais elegem o foro da Cidade de ..............., Estado de........., para dirimirem quaisquer dúvidas provenientes da execução e cumprimento do mesmo.

E, por estarem assim, justos e contratados, de pleno acordo com todas as cláusulas e condições, assinam o presente instrumento em ............. (..........) vias de igual teor e forma, na presença de ...... (...........) testemunhas, que também assinam abaixo, e a tudo presentes, para que surtam seus jurídicos e legais efeitos.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CEDENTE

____________________
CESSIONÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Bancos