Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Alteração Razão social (03)

Contratos - Alteração - Razão social (03)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Alteração de contrato social, cujo objetivo consiste na modificação de denominação social provocada pela sucessão de proprietários.

 

ALTERAÇÃO DE CONTRATO SOCIAL

... (qualificação), residente e domiciliado na Comarca de ..., na Rua ... nº ..., portador da CI/RG nº ..., CPF nº ..., ... (qualificação), residente e domiciliado na Comarca de ..., na Rua ... nº ..., portador da CI/RG nº ..., CPF nº ..., ... (qualificação), residente e domiciliado na Comarca de ..., na Rua ... nº ..., portador da CI/RG nº ..., CPF nº ..., ... (qualificação), residente e domiciliado na Comarca de ..., na Rua ... nº ..., portador da CI/RG nº ..., CPF nº ..., e ... (qualificação), residente e domiciliada na Comarca de ..., na Rua ... nº ..., portadora da CI/RG nº ..., CPF nº ..., e ... (qualificação), residente e domiciliada na Comarca de ..., na Rua ... nº ..., portadora da CI/RG nº ..., CPF nº ..., representado ...%, ... e ..., ausentes do ..., resolvem nos termos do que autoriza a cláusula 8ª (oitava) do Contrato Social arquivada na Junta Comercial do Paraná, sob nº ... em .../.../... e alteração contratual arquivada na Junta Comercial do Paraná, sob nº ..., por despacho em sessão de .../.../..., proceder a alteração dos mesmos nos seguintes termos:

CLÁUSULA PRIMEIRA - A sociedade que até então girava sob a denominação de ..., passa a girar sob a denominação social de ..., assumindo o Ativo e Passivo da sucedida.

CLÁUSULA SEGUNDA - Ficam investidos nas funções de gerentes da sociedade dispensados da prestação de caução os sócios ..., ..., ... e ..., assinando de dois em dois o uso da firma.

CLÁUSULA TERCEIRA - Permanecem inalteradas as demais cláusulas e condições que não colidirem com a presente alteração e com as disposições legais vigentes.

E, por se acharem justos e contratados, lavram, datam e assinam o presente instrumento de alteração contratual, juntamente com duas testemunhas, igual teor e forma, obrigando-se a cumpri-lo em todos os seus termos.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SÓCIO(1)

____________________
SÓCIO(2)

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Alteração