Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Alteração Sociedade incorporada, aprovando a incorporação - Sociedade limitada

Contratos - Alteração - Sociedade incorporada, aprovando a incorporação - Sociedade limitada


 Total de: 15.244 modelos.

 

Alteração Contratual De Sociedade Incorporada, aprovando a Incorporação - Sociedade Limitada

ALTERAÇÃO DE CONTRATO SOCIAL n.º.............................

(razão ou denominação social)

Que fazem ......................... (nome e qualificação de todos os sócios da Incorporada), sócios quotistas da sociedade que gira sob a .............. (firma ou denominação social da Incorporada), com sede na cidade de..........., na rua......... , inscrita no CNPJ sob nº .................., NIRE nº ......................, com a finalidade de:

PRIMEIRO: Por unanimidade os sócios aprovaram o protocolo e a justificativa correspondente a Incorporação da sociedade pela ........ (firma ou denominação social da Incorporadora), com sede ....... (endereço, CEP), inscrita no CNPJ sob nº ........., NIRE nº ............, bem como ficou a gerência da empresa autorizada a praticar todos os atos necessários à incorporação.

SEGUNDO: Com a aprovação da Incorporação, transfere-se para a ... (incorporadora) o patrimônio líquido da ............. (Incorporada), e todos seus sócios passam a fazer parte da ................ (Incorporadora), com quotas totalmente integralizadas.

TERCEIRO: Por força da Incorporação, a empresa ............. (Incorporadora), assumiu o ativo e passivo da .......... (incorporada) a partir desta data, estando os administradores autorizados a procederem ao Distrato Social.

QUARTA: Os sócios dão entre si e para a sociedade plena e geral quitação, nada mais tendo a exigir ou reclamar, concordando plenamente com o que foi ratificado através do contrato social da ....... (incorporadora).

E, por assim estarem certos e ajustados, assinam o presente instrumento, perante duas testemunhas instrumentais.

Localidade e Data

Assinatura dos sócios da empresa Incorporada e das testemunhas.


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Alteração