Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Alteração Distribuição comercial

Contratos - Alteração - Distribuição comercial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Alteração em contrato de distribuição.

 

ALTERAÇÃO DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO

Pelo presente Instrumento Particular de Alteração de Contrato de Distribuição e na melhor forma de direito, de um lado ............., empresa com sede e foro na Cidade de ................................., Estado de ............................, à Rua ............., n.º ..........., inscrita no CNPJ-MF sob n.º ......................................, e Inscrição Estadual n.º ............., neste ato representada por seu sócio-gerente ....................................., abaixo assinado, doravante denominada apenas GLOBAL, e de outro lado, .................., empresa com sede e foro na Cidade de ................................., Estado do ............................, inscrita no CNPJ-MF sob n.º ......................................, e Inscrição Estadual n.º ............................................, neste ato representada por seus sócios-gerentes abaixo assinados, têm justo e acordado entre si a presente "1ª ALTERAÇÃO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO", contrato original firmado entre as partes em .........../.........../..........., mediante as condições abaixo que mútua e reciprocamente aceitam e outorgam:

Considerando que:

- Pela 19ª Alteração do Contrato Social e 1ª Consolidação do Contrato Social da ..............................., firmado em ........../........../.........., foi alterada a denominação social para .............., com sede e foro na Cidade de ............................, Estado do .........................., à Rua ......................... ................................................., n.º ..........., Bairro .......................... .

- O Instrumento Particular de Contrato de Distribuição entre a .................. e ......................, datado de ........../........../.......... deveria ter sido firmado com a ......................................................., nova denominação da Distribuidora, conforme contrato social de ........../........../.........., registrado em ........../........../.......... na Junta Comercial do Estado do ........................... sob n.º .................................. .

- Pela 1ª Alteração do Contrato Social da ........, CNPJ-MF n.º ....................................., datada de ........../........../.........., os sócios resolveram abrir uma filial na ........, n.º ..........., Bairro .........................., CEP ...................., Cidade de ..............................., Estado do ............................... .

- Esta filial está inscrita no CNPJ-MF sob n.º .............. e Inscrição Estadual n.º ....................................., sendo o ramo de atividade o Comércio de Produtos Alimentícios.

- Pela 2ª Alteração do Contrato Social da ....................., CNPJ-MF n.º ..........., datada de ........../........../.........., os sócios resolveram mudar a sede e foro da sociedade para a Rua ........................................................., n.º ..........., Bairro ..................., CEP ........................., Cidade de ......................, Estado do ..................., recebendo a Inscrição Estadual n.º .........., sendo o ramo de atividade o Comércio, Importação, Exportação e Representação de Produtos Alimentícios.

- Por transmissão de fax datado de ........../........../.........., a .................... ........................................ solicita a ...................................................., que a partir do dia ........../........../.......... o faturamento dos pedidos da Distribuidora seja efetuado para: .................
Rua ............................., n.º ............, Bairro: ................., Cidade: ..............., Estado: .............
CNPJ/MF: ..............
I.E.: .........................

Pelo exposto nas considerações acima, a ................................................. de um lado, e ................... de outro lado, resolvem alterar o Instrumento Particular de Contrato de Distribuição firmado em ........../........../.........., como segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA - As partes contratantes do Instrumento Particular de Contrato de Distribuição, datado de .........../.........../.......... são de um lado ....................., empresa com sede e foro na Cidade de ...................., Estado de ................................, à Rua .........................., n.º ..........., inscrita no CNPJ-MF sob n.º .................. e Inscrição Estadual n.º ...................................., neste ato representada por seu sócio-gerente ........................., abaixo assinado, e de outro lado, ....................................., empresa com sede e foro na Cidade de .................., Estado do ............., à Rua .........., n.º ........, Bairro ....., CEP .................., inscrita no CNPJ-MF sob n.º ............................... e Inscrição Estadual n.º ............................., e com filial na mesma cidade à Rua ........., n.º ................, Bairro ........................., CEP .............................,, filial esta inscrita no CNPJ-MF sob n.º ....................................., e Inscrição Estadual n.º ............................

CLÁUSULA SEGUNDA - Ficam revalidados todos os atos comerciais praticados até a presente data, entre a ........................, e a pessoa jurídica anteriormente denominada ............., CNPJ n.º ....................................., ora denominada ............, CNPJ n.º ......... (Sede), e ..............., CNPJ n.º .............. (filial).

CLÁUSULA TERCEIRA - As partes confirmam e ratificam todas as demais cláusulas contidas no Instrumento Particular de Contrato de Distribuição, firmado em ........../........../.......... .

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:

___________________
FIADORES


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Alteração