Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Confissão de dívida (02)

Diversos - Termos - Confissão de dívida (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de confissão de dívida bancária, onde confitente devedor declara a eficácia de título executivo extrajudicial ao presente termo.

 

TERMO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA

Por este instrumento particular de confissão de dívida, em que são partes, de um lado o Sr. .... (dados), e a sua mulher, a Sra. .... (dados), de ora em diante denominados CONFITENTES DEVEDORES e de outro lado, .... (dados) de ora em diante denominado simplesmente de ...., têm justo e acertado entre si o seguinte:

PRIMEIRO - Os Confitentes Devedores, declaram e confessam, que são devedores ao .... da importância de R$ .... (.... por extenso), desde a data de ...., correspondente a .... .

SEGUNDO - Confessam, ainda, que são devedores solidários em .... % (por cento) de todos os encargos financeiros e demais despesas que o Banco vier a cobrar, ...., cuja cópia faz parte integrante deste instrumento, cujo teor declaram conhecer e cumprir.

TERCEIRO - O presente Termo de Confissão de dívida passará a ter valor líquido e certo para cobrança, na cidade de ...., valendo como título executivo extrajudicial, conforme estabelecem os artigos 585, inciso II e 353 do Código de Processo Civil, após o seu vencimento, independentemente de notificação ou intimação judicial ou extra judicial.

QUARTO - Fica eleito o Fórum da Comarca de .... para dirimir qualquer dúvida referente a este instrumento.

Por ser a expressão da verdade, firmam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos