Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Adesão: Curso em web site

Diversos - Termos - Adesão: Curso em web site


 Total de: 15.244 modelos.

 

TERMO DE ADESÃO A CURSO EM WEB SITE


O site WWW................COM.BR disponibiliza, para usuários interessados e devidamente cadastrados, um Curso auto-didático através da Internet, denominado “...........................”, com conteúdo previamente apresentado através do SUMÁRIO. Ao solicitar sua inscrição no Curso, você está concordando com os Termos de Uso abaixo descritos.


TERMOS DE USO

O acesso ao curso é exclusivo ao usuário cadastrado. O cadastramento prévio é condição para o início da matrícula no curso, sendo que, se houver incorreções nos dados, a matrícula poderá ser cancelada, independentemente de aviso ou notificação prévia.

O matriculado terá direito de acesso ao curso após o pagamento da TAXA correspondente ao curso, no valor estipulado no site. A cobrança da TAXA se fará mediante remessa de bloqueto bancário, via correio eletrônico cadastrado no ato da matrícula.

O acesso ao conteúdo do curso se dará através de senha e procedimentos de “download” (cópia) para o computador do usuário. O usuário deverá assegurar-se que os equipamentos, softwares e demais condições sejam compatíveis com a modalidade de estudo oferecida neste site, através de um teste de acesso á área gratuita do curso (sumário e introdução básica).

O ...............COM.BR empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade do curso. Entretanto, como em qualquer curso de natureza auto-didática, o aproveitamento dependerá do esforço e diligência de cada estudante.

Para sanar dúvidas, durante os estudos, o aluno terá a disposição um endereço eletrônico. As dúvidas recebidas serão sanadas em até 48 (quarenta e oito) horas, descontando-se sábados, domingos e feriados. As respostas ás dúvidas serão remetidas para o endereço eletrônico do estudante, cadastrado na ficha de matrícula.

O ...............COM.BR poderá, a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o curso, e/ou fazer modificações nestes Termos de Uso. Eventual desativação não afetará os direitos do aluno, dentro do período limite de conclusão estipulado neste Termo.

Após a confirmação, pelo banco cobrador, do pagamento do bloqueto bancário, será liberado uma senha para o usuário. Esta senha é exclusiva e não pode ser divulgada, cedida, emprestada ou usada por terceiros.

O prazo limite de conclusão de estudo e solução de dúvidas é de ........ dias, contados a partir da liberação da senha para uso.


DIREITOS AUTORAIS E MARCAS

O curso disponibilizado no ...............COM.BR constitui material protegido por direitos autorais, pertencentes ao ...............COM.BR e seus respectivos fornecedores de informações. A reprodução ou armazenamento indevido de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas das leis aplicáveis em matéria de direito autoral.

O termo ...............COM.BR, seu logotipo, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por lei.


PROPRIEDADE DOS MATERIAIS

Os materiais são protegidos por copyrights nacionais e por leis internacionais de copyright. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito do ...............COM.BR que não cede nenhum direito implícito ou explícito sob nenhuma patente, copyright, marca registrada ou informações de segredo comercial.


GARANTIAS E RESTRIÇÕES

O WWW..........COM.BR garante o conteúdo e atualização do curso. Em nenhuma hipótese, o ...............COM.BR e/ou seus respectivos fornecedores serão responsáveis por qualquer dano especial, conseqüencial ou qualquer outro da no direto ou indireto decorrente da impossibilidade de uso, perda de dados ou lucros, seja em razão de contrato, culpa ou dolo, resultante ou relativo ao uso ou desempenho do software, dos documentos, do fornecimento ou falha no fornecimento de serviços, ou de informações disponíveis neste site ou no curso. Ademais, o ...............COM.BR tem como objetivo somente propiciar aos usuários rapidez e facilidade ao conteúdo do curso, sem que com isto seja seja subentendido como garantia irrestrita.


LEIS APLICÁVEIS

Este site é controlado e operado pelo ...............COM.BR a partir de seu escritório na cidade de .................. estado de................. e rege-se pelas leis brasileiras.


INFORMAÇÕES SOBRE MARCAS REGISTRADAS

As marcas registradas do ...............COM.BR só podem ser usadas publicamente com autorização expressa. O uso destas marcas registradas em publicidade e promoção de produtos deve ser adequadamente informado.

A expressa, irrestrita e integral aceitação dos termos de uso acima é caracterizada pela aceitação eletrônica no botão “ ACEITO “.


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos