Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Adesão: Programa de filiação de revendas

Diversos - Termos - Adesão: Programa de filiação de revendas


 Total de: 15.244 modelos.

 

TERMO DE ADESÃO A PROGRAMA DE FILIAÇÃO DE REVENDAS


Este Termo Geral de Filiação contém todas as regras que se aplicam à participação de entidades ou indivíduos no Programa de Filiação a Sistema de Revendas do site .........., doravante chamado de "Programa", onde os visitantes do seu site na Internet ("SITE PROMOTOR") poderão comprar quaisquer produtos que constem do catálogo do site ........ ("Produtos"), através de um link de acesso do Seu Site para o "site ........" (“SITE DE PRODUTOS”).


1. Registro no Programa:

a) Preencha o formulário corretamente e envie através de nosso site.

b) Nós avaliaremos seus dados e reservamo-nos ao direito de recusar seu registro como promotor, se considerar que o Seu Site não se adéqua ao Programa de Filiação.

c) Ao ser aceito, você receberá um e-mail comunicando que você se tornou um revendedor e receberá o número de afiliado - que servirá para sua identificação - além da programação para os tipos de links que poderão ser utilizados em Seu Site.

d) Você não poderá, de forma alguma, modificar quaisquer dos ícones, mensagens ou demais imagens contidas no material fornecido pelo SITE DE PRODUTOS (links, imagens e textos), sob pena de ser excluído do Programa. Além disso, você não poderá oferecer qualquer incentivo como pagamento em dinheiro, descontos ou outros benefícios para incentivar o acesso ao SITE DE PRODUTOS através de Seu Site.


2. Pedido de Livros:

O SITE DE PRODUTOS será responsável por todos os aspectos de processamento dos pedidos feitos pelos visitantes do Seu Site.


3. Comissão sobre vendas

a) O SITE DE PRODUTOS lhe pagará ......% (..... por cento) de comissão sobre o preço de venda final ao cliente.

b) O pagamento da comissão sobre as vendas será realizado, até ...... dias após o fim de cada, referente ao mês imediatamente anterior, para todas as comissões devidas de valores superiores ou iguais a R$ 50,00. Para o SITE PROMOTOR que não alcançar este valor, a comissão devida será acumulada nos meses seguintes, até que se atinja o mínimo de R$ 50,00.

c) Apenas os pedidos faturados e pagos serão considerados como vendas, para que se possa considerar devida a comissão.

d) Você receberá ao final de cada mês um relatório por e-mail com informações das vendas realizadas por usuários de Seu Site.

e) Para permitir um acompanhamento adequado, você deverá se certificar de que os "links" entre o Seu Site e o SITE DE PRODUTOS foram devidamente incluídos no Seu Site e identificam você como um SITE PROMOTOR.


4. Regras e Preços:

a) Qualquer cliente que comprar através deste Programa será considerado cliente do SITE DE PRODUTOS.

b) O SITE DE PRODUTOS tem direito de alterar as regras e procedimentos da operação de compra a qualquer momento. Os preços de Produtos podem variar de acordo com o mercado.

c) É estritamente proibida a divulgação de preços ou quaisquer informações sobre os Produtos ou promoções do SITE DE PRODUTOS pelo Afiliado, que não tenham sido previamente aprovadas pelo SITE DE PRODUTOS ao SITE PROMOTOR, sob pena de exclusão do Programa.

d) Os direitos de propriedade sobre todos os ícones, mensagens e outras imagens, assim como do nome e da marca registrada do SITE DE PRODUTOS são da .................... (razão social da empresa).

e) O Afiliado obriga-se a não fazer qualquer uso, ou sob qualquer forma explorar, quaisquer das marcas, nomes e/ou patentes que pertençam ao SITE DE PRODUTOS a qualquer tempo, sob pena de exclusão do Programa, sem prejuízo das perdas e danos a que porventura o SITE DE PRODUTOS tenha direito.


5. Responsabilidade sobre o Seu Site:

a) Você será o único responsável pelo desenvolvimento, operação e manutenção de Seu Site e por todo o material nele apresentado.

b) Você será responsável por assegurar que a colocação de qualquer material em Seu Site não viole ou infrinja direitos de terceiros (incluindo, direitos autorais, marcas, e outros direitos de propriedade intelectual e de imagem) e assegurar que o material colocado em Seu Site não seja difamatório ou ilegal.

c) O SITE DE PRODUTOS não tem qualquer responsabilidade pelas indicações de Produtos ou pelas informações veiculadas no Seu Site.


6. Termos do Acordo

a) Este Termo Geral de Filiação terá início na data em que o seu registro no Programa de Afiliação for aceito pelo SITE DE PRODUTOS. Este Termo poderá ser rescindido imediatamente, a qualquer tempo por você, ou pelo SITE DE PRODUTOS, com ou sem razão justificada, através do envio de comunicação por escrito (e-mail).

b) O Afiliado só terá direito a receber comissões sobre vendas efetuadas durante a vigência deste Termo de Filiação. As comissões sobre as vendas de Produtos realizadas antes do seu término só serão pagas, caso os pedidos de Produtos em questão não sejam cancelados ou devolvidos e, desde que os preços respectivos tenham sido recebidos pelo SITE DE PRODUTOS.

c) O SITE DE PRODUTOS poderá reter o pagamento das comissões sobre vendas de Produtos efetuadas através do Seu Site, após o término deste Termo Geral de Filiação, pelo prazo de até 30 (trinta) dias, para assegurar que o último pagamento referente às vendas de Produtos para visitantes do Seu Site tenha sido efetivado.


7. Modificação:

a) O SITE DE PRODUTOS reserva-se o direito de modificar quaisquer dos termos e condições contidas neste Termo Geral de Filiação, a qualquer tempo, através da apresentação de um aviso de mudança ou de um novo Termo Geral de Filiação no SITE DE PRODUTOS.

b) Caso as modificações a serem realizadas neste Termo Geral de Filiação não sejam aprovadas pelo Afiliado, cabe a ele o direito de recusar as novas condições e rescindir este Termo. Caso o Afiliado continue a participar do Programa de Filiação, após aviso de modificação do mesmo, através do SITE DE PRODUTOS, isto indicará que o Afiliado aceitou todas as modificações comunicadas.


8. Relacionamento entre as Partes do Programa de Afiliação

a) O Afiliado e o SITE DE PRODUTOS são partes contratantes independentes e nenhum dos termos deste Termo Geral de Filiação autoriza ou resulta na criação de qualquer sociedade, franquia, representação de vendas ou relação de trabalho entre as partes. O Filiado não tem autorização para aceitar, fazer quaisquer ofertas ou, de qualquer forma, atuar em nome do SITE DE PRODUTOS.

b) O Afiliado não poderá fazer qualquer afirmação, seja em Seu Site, seja em outro local, que contradiga qualquer dos termos descritos neste item 8, seja em qualquer outro item deste Termo Geral de Filiação.


9. Restrições de Responsabilidade:

a) A responsabilidade do SITE DE PRODUTOS perante o SITE PROMOTOR refere-se, única e exclusivamente, ao pagamento das comissões sobre as vendas de Produtos, realizadas através do SITE DE PRODUTOS, conforme descrito no item 3, acima. O SITE DE PRODUTOS não será, dessa forma, responsável por quaisquer danos, perdas de rendimentos, de lucros ou de informações decorrentes, direta ou indiretamente, deste Termo Geral de Filiação.

b) O SITE DE PRODUTOS não será responsável por interrupções ou erros que ocorram na transmissão de dados via Internet.


10. Foro:

Fica eleito, como Foro competente para solucionar eventuais controvérsias decorrentes do presente Termo Geral de Filiação, o foro da cidade de ............/ estado .......


11. Aceitação dos Termos:

O Afiliado declara que avaliou e aceita a sua participação no Programa de Filiação do SITE DE PRODUTOS e concorda com todos os termos e condições do presente Termo. Reconhece, também, que o SITE DE PRODUTOS poderá, a qualquer tempo, solicitar suas referências, assim como operar em parceria com outras entidades e indivíduos que atuem na mesma área de negócios.


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos