Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Patrocínio

Contratos - Setores diversos - Patrocínio


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste de patrocínio de competição desportiva. Patrocinado deverá afixar em seus equipamentos a logomarca da patrocinadora, para fins de divulgação.

 

CONTRATO DE PATROCÍNIO DE MOTOCROSS

Pelo presente instrumento particular, de um lado (razão social) ................, com sede na cidade de ....., Estado de ........., à Rua ................., nº ...., inscrita no CNPJ sob o nº .................., neste ato representada por ............, doravante denominada simplesmente PATROCINADORA, e (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ................, inscrito no CPF sob o nº .............., residente e domiciliado à Rua ..............., nº ....., Bairro ..............., Estado de ......., de ora em diante denominado simplesmente PATROCINADO, têm entre si como justo e contratado o que segue:

1. O objeto deste contrato é o patrocínio para corrida de motocross, conforme calendário de atividades (ano) ........ do(a) (empresa promotora do evento) ............., que fica fazendo parte integrante deste, sendo:

a. (evento) ..........: ..... etapas

b. (evento) ..........: ..... etapas

2. À PATROCINADORA caberá o pagamento de parcelas mensais, iguais e sucessivas, no valor de R$ ............. (..............) cada uma, a título de subsídio (patrocínio), vencíveis todo dia ...... de cada mês, sendo o primeiro pagamento para o dia ...../...../..... e o último para o dia ...../...../..... (ou: ... caberá o pagamento da quantia de R$ ..............., em cota única, a título de subsídio.....)

3. O(s) pagamento(s)s será(ão) efetuado(s) da seguinte forma:

4. A PATROCINADORA obriga-se, ainda, a:

a) ...................
b) ...................
c) ...................

5. São obrigações do PATROCINADO:

a) divulgar o nome da PATROCINADORA, através da afixação do nome e/ou logotipo em uma moto de competição marca .........., cor .........., placa .......... e, ainda, nos equipamentos de pilotagem (roupas, capacete, etc.), desde que fornecidos pelo patrocinador;
b) comunicar ao patrocinador as colocações obtidas nas provas;
c) ...................
d) ...................

6. Com o intuito de prevenir-se quaisquer distorções nas aplicações da marca da PATROCINADORA, esta fornecerá ao PATROCINADO todas as informações, bem como modelos necessários a serem utilizados.

7. Este instrumento terá duração de ..... (............) meses, a partir de .... de ............. de ...... até .... de ................ de ....., de acordo com o calendário de atividades referido na cláusula 1.

8. As partes elegem o Foro da Comarca em .......... para dirimir eventuais litígios oriundos do ora contratado.

E assim, por estarem justos e contratados, assinam o presente em ..... vias, na presença das duas testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PATROCINADORA

____________________
PATROCINADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos