Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Renúncia à garantia hipotecária

Contratos - Setores diversos - Renúncia à garantia hipotecária


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de renúncia à garantia hipotecária, prestada em contrato anterior. Liberação de ônus sobre imóvel de terceiro garantidor de obrigação contraída por outrem.

 

TERMO DE RENUNCIA

Pelo presente instrumento particular, (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº .........., inscrito no CPF sob o nº .........., (nome e qualificação do cônjuge, se houver), residente(s) e domiciliado(s) à Rua ......., nº ....., Bairro .........., Estado de ....... e (nome) .........., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ........., inscrito no CPF sob o nº ......, (nome e qualificação do cônjuge, se houver), residente(s) e domiciliado(s) à Rua ......, nº ....., Bairro ......., Estado de ......., ajustam entre si o seguinte:

1. ..... é credor hipotecário de (nome do devedor) ......, conforme escritura pública de confissão de dívida com garantia hipotecária lavrada em ....... de ......... de ....., no Cartório .............., no valor de R$ .... (......), com vencimento para o dia ..... de ........ de ......, inscrita no Registro de Imóveis de ............

2. O credor hipotecário, por este instrumento, renuncia à mencionada hipoteca (garantia), autorizando o devedor a cancelar a inscrição hipotecária.

E estando assim justos e contratados assinam o presente instrumento em .... vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CREDOR HIPOTECÁRIO

____________________
DEVEDOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos