Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Empréstimo de veículo (01)

Contratos - Setores diversos - Empréstimo de veículo (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Comodato cujo objeto consiste em veículo. Estipulação de cláusula resolutiva consistente em proibição de entrega à direção de outrem do bem sobre o qual recai o ajuste.

 

CONTRATO DE COMODATO MODAL

Por este instrumento particular, de um lado o ........, ........ (nacionalidade) , ........ (estado civil), ........ (profissão), residente e domiciliado nesta capital, a rua ...., nº ........ R.G. ....., C.P.F. ........., aqui denominado simplesmente COMODANTE, e, de outro lado a empresa ....., estabelecida nesta capital, a rua ........................................, nº .........., C.G.C. do Ministério da Fazenda nº ........, neste ato representada pelo seu sócio-gerente Sr. ........., ............. (nacionalidade), ....... (estado civil), .......................(profissão), domiciliado a ...., aqui simplesmente denominada COMODATÁRIA, têm justo e contratado o presidente instrumento de COMODATO, mediante as cláusulas e condições seguintes:

1º ) - O COMODANTE, proprietário do veículo ......, Placas .........., chassis nº ......., certificado de propriedade nº....., portador da carteira da habilitação nº ......, dá o mesmo título de COMODATO, pelo de ........... anos, a contar da data deste instrumento, para uso da COMODATÁRIA.

2º ) - O veículo definido na cláusula 1º deste, ficará na posse do próprio - COMODANTE, devendo ser unicamente por ele dirigido.

3º ) - A COMODATÁRIA obriga-se a reembolsar o COMODANTE, das despesas havidas, quando a serviços desta.

Parágrafo Único - Entende-se a serviço da COMODATÁRIA, o relatório demonstrativo do período dos serviços, bem como os clientes visitados, repartições públicas, juntando a este os documentos passíveis de reembolso, tais como: combustíveis, lubrificantes, lavagens, reparos, peças, acessórios, pneus e câmaras de ar, estacionamentos, licenciamento e seguros.

4º ) - Os casos não cobertos por seguro e em havendo desembolso por parte da COMODATÁRIA, em virtude de imperícia, imprudência ou negligência comprovada do COMODANTE, esta se reserva a obrigação de ressarcia-se dos prejuízos havidos, mediante laudo de perícia judicial ou extra-judicial.

5º ) - O não cumprimento de qualquer das cláusulas deste contrato implicará na sua imediata rescisão, salvo motivo de caso fortuito ou de força - maior, perfeitamente reconhecida pelos contratantes.

§ 1º - os contratantes elegem o foro de .......... para dirimir dúvidas ou questões oriundas do presente contrato.
§ 2º - Os dispêndios decorrentes da decisão judicial ou extra-judicial caberá à parte considerada culpada que lhe deu causa.

E assim, por estarem justos e contratado, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor, por um só fim, na presença de testemunhas a tudo presentes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
COMODANTE

____________________
COMODATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos