Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Trabalho doméstico (03)

Contratos - Recursos humanos - Trabalho doméstico (03)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de experiência para trabalho doméstico por tempo determinado e reconhecimento de vínculo empregatício.

 

CONTRATO DE TRABALHO DOMÉSTICO A TÍTULO DE EXPERIÊNCIA

Por este instrumento particular, que entre si fazem .... com sede....., a seguir denominado simplesmente EMPREGADOR, e de outro lado, ......, titular da carteira profissional n.º...., série..., e do PIS n.º....., doravante chamado simplesmente EMPREGADO, firmam o presente contrato individual de trabalho, em caráter de experiência conforme letra "C" parágrafo. 2º do Art. 443 da Consolidação das Leis do Trabalho, mediante as seguintes condições:

1 - O EMPREGADO trabalhará para o EMPREGADOR, exercendo as funções de DOMÉSTICA, percebendo o salário de R$...... (...........) por ...... (mês, semana, dia, hora);

2 - O horário a ser obedecido será o seguinte de: ............

3 - Este contrato tem início a partir de .... (data por extenso), vencendo-se em ..... (data por extenso), podendo ser prorrogado, obedecido o disposto no parágrafo único do art. 445 da CLT.

4 - O EMPREGADO se compromete a trabalhar em regime de compensação e de prorrogação de horas, inclusive em período noturno, sempre que as necessidades assim o exigirem, observadas as formalidades legais.

5 - Obriga-se o EMPREGADOR, além de executar com dedicação e lealdade seu serviço, a cumprir o Regulamento Interno do EMPREGADOR, as instruções de sua administração e as ordens de seus chefes e superiores hierárquicos, relativas as peculiaridades dos serviços que lhe forem confiados.

6 - Aplicam a este contrato, todas as normas em vigor relativas aos contratos a prazo determinado, devendo sua rescisão antecipada, por justa causa, obedecer do disposto nos artigos 482 e 483 da CLT, conforme o caso.

7 - Vencido o período experimental e continuando a prestar serviços à empregadora, por tempo indeterminado, ficam prorrogadas todas as cláusulas aqui estabelecidas, enquanto não se rescindir o contrato de trabalho.

E, por estarem de pleno acordo, assim ambas as partes, em duas vias de igual teor, na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADOR

____________________
EMPREGADO

____________________
(assinatura do responsável, quando menor)

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos