Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Campanha publicitária

Contratos - Recursos humanos - Campanha publicitária


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de trabalho por prazo determinado.

 

CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO DETERMINADO - CAMPANHA PUBLICITÁRIA

(PORTARIA Nº 3.405 DE 25/10/78)

Pelo presente Contrato de Trabalho, de um lado .......estabelecido nesta capital à ........devidamente inscrito no C.G.C. nº .......Cadastrado no M.T. sob nº........ doravante chamado de empregador, agindo pior conta e ordem de seu cliente ...........sediado nesta capital à ........inscrita no C.G.C. sob nº ...... inscrição estadual nº .....e de outro lado como empregado(a) ......e nome artístico ...... nacionalidade ......estado civil ..... profissão ..... residente à ....... CEP nº .....portador da CTPS nº ......série ...... inscrito no CPF sob nº ...... registrado no MT sob. nº .......
tem entre si certo e ajustado o que se segue:

1º - O empregado (a) abriga-se a participar da filmagem do comercial publicitário denominado .........para promoção de ...... produto comercializado pelo cliente, num total de ....... dias, na localidade de .............

2º - A campanha publicitária será veiculada através da mídia eletrônica pela agência de propaganda empregadora, a qual poderá ser explorada pelo prazo de ........ meses, totalizando ...... inserções a contar da primeira veiculação, nas seguintes praças ........

Parágrafo 1º - Entende-se por inserção por cada emissão da mensagem publicitária por televisão, não importando o número de veículos que difundam a mensagem, desde que o façam simultaneamente.

Parágrafo 2º - A primeira veiculação deverá se dar dentro de 30 dias a contar da data da finalização da filmagem, após o que será considerado veiculado, para efeito de contagem de tempo de exploração de comercial.

Parágrafo 3º - A mensagem publicitária terá a duração de .................. cada inserção, podendo sofrer uma variação de 10% (dez por cento) para mais ou menos.

3º - O empregado (a) concede e autoriza ao empregador o uso de filmagem e o som de sua voz registrada no filme referido na cláusula 1º.Em caso de ser necessária a dublagem do filme objeto deste Contrato, essa será feita com a voz do empregado (a). Se por motivo relevante a dublagem tiver de se efetivar por terceiros, deverá ser precedida de autorização, por escrito, do empregado (a), anexando-se ao presente, copia da mesma.

4º Pela prestação de serviços discriminados na clausula 1º concessão de imagem e som de voz, por tempo determinado, o empregado (a) receberá do empregador, a quantia de .............

Parágrafo 1º - O pagamento do valor estipulado na clausula 4º será efetuado, no máximo em 5 (cinco) dias, contados da data da finalização da filmagem.

Parágrafo 2º - O pagamento do valor estipulado na cláusula 4º será em caso de atraso, corrigido pelo maior indexador oficial.

5º O empregador fica autorizado a executar livremente a montagem do filme mencionado na cláusula 1º podendo proceder aos cortes e as fixações e reproduções necessárias, utilizando-as, no entanto, para fins deste instrumento responsabilizando-se pela guarda e pela utilização das obras finais produzidas.
- Único - Fica entendido que a presente autorização, não importa em qualquer cessão de direitos.

6º - Correrão por conta do empregador as despesas de transporte, alimentação e hospedagem do empregado até o respectivo retorno, nas viagens que efetuar para cumprimento dês Contrato.

7 - O presente Contrato poderá ser renovado semente com autorização expressa do empregado (a) por igual período ou frações, mediante novo acordo entre as partes.

8 - A jornada de trabalho será de 6 (seis) horas por dia, sendo considerado como extraordinário o trabalho prestado além das limitações diárias, aplicando-se o disposto nos artigos 59 a 61 e 73 da CLT e na constituição Federal, bem como a observância do determinado pelo art. 45 do Decreto Lei nº 82.385/78.

9º - O empregado (a) deverá ser notificado, por escrito, com uma antecedência prévia de 48:00 horas dos locais e horários que deverá comparecer para produção do material publicitário, previsto na cláusula primeira.

10º - Os textos destinados a memorização deverão ser entregues ao empregado (a) com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, em relação ao início dos trabalhos.

11º - O fornecimento de guarda-roupa e de mais recursos indispensáveis ao cumprimento das tarefas contratuais será de responsabilidade do empregador.

12º - Após o encerramento deste Contrato fica vedada à empregadora a veiculação do material produzido, a qualquer titulo ou pretexto, sob pena de sujeitar-se ao disposto na cláusula 13.

13º - A parte que infringir qualquer cláusula deste Contrato estará sujeita ao pagamento de multa no valor de três vezes o valor do presente Contrato, além de sofrer a competente ação por perdas e danos.

14º - O presente Contrato de trabalho deverá ser visado pelo SATED até 48:00 horas antes da realização do comercial publicitário.

15º - Fica eleito o Foro Central da Cidadã de São Paulo, para resolver qualquer questão resultante do presente Contrato.

- Este Contrato de trabalho vai assinado pelas partes Contratantes para todos os efeitos da legislação em vigor.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADO

____________________
EMPREGADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos