Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Acordo extrajudicial por ato ilícito

Contratos - Recursos humanos - Acordo extrajudicial por ato ilícito


 Total de: 15.244 modelos.

 
Acordo para pagamento de indenização referente a condenação judicial por ato ilícito. Ajuste de parcelamento do montante em prestações mensais.

 

TERMO DE TRANSAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM ............., DE UM LADO, E ........, DE OUTRO.

Por intermédio deste instrumento, ............., pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ/MF sob nº ..............., com sede na rua ......., nº ...., ...., Estado ........, neste ato representado pelo ............, ............, brasileiro, casado, e ..... e ..........., brasileiros, casados entre si, ele aposentado, portador da Carteira de Identidade nº ......... e inscrito no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda sob nº ............., ela do lar, residentes e domiciliados na rua ......, nº ....., ......, Estado ..............., têm justo e acertado o presente Termo de Transação, que se regerá pelas cláusulas abaixo, as quais as partes mutuamente se obrigam a cumprir:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Objeto

O presente contrato tem por objeto o pagamento da importância de R$ ........ ( ...........), referente à condenação imposta ao ........... pela MM. Juíza da Vara Cível da Comarca de ............, em sentença prolatada na Ação de Indenização por Ato Ilícito contra si proposta perante aquele Juízo (autos nº ............).

Parágrafo Primeiro
O valor acima foi apurado pela contadoria judicial (cfe. cópia do demonstrativo em anexo), acrescida da correção monetária referente aos meses de maio e junho do corrente ano, como também de juros moratórios, à base de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) ao mês, e juros compensatórios, no patamar de 1,0% (um por cento) ao mês, totalizando 3,0% (três por cento).

CLÁUSULA SEGUNDA - Forma de Pagamento e Vencimento

O valor estabelecido na Cláusula Primeira deverá ser pago pelo ............. em 12 (doze) parcelas fixas, mensais e sucessivas, no valor de R$ ...... ( ............) cada, vencendo a obrigação nos dias 10 (dez) de cada mês, iniciando-se em 10 de ......... do corrente ano.

Parágrafo Primeiro
Os credores comprometem-se a receber as parcelas convencionadas, nas datas aprazadas, nas dependências da .......... de .........., mediante a contra-entrega de recibo.

Parágrafo Segundo

O descumprimento das obrigações previstas nesta cláusula implicará no rompimento automático do acordo, sujeitando o infrator ao pagamento da multa estabelecida na Cláusula Terceira, sem prejuízo da indenização por perdas e danos decorrentes do inadimplemento.

CLÁUSULA TERCEIRA - Inadimplemento

Fica estipulado que o atraso no pagamento das parcelas superior a 10 (dez) dias, implicará na incidência de multa equivalente a 10% (dez por cento) do valor da prestação inadimplida. Persistindo o atraso por prazo superior a 30 (trinta) dias, automaticamente, serão exigíveis as parcelas vincendas.

CLÁUSULA QUARTA - Foro

Fica eleito o foro da Comarca de ........... para dirimir as questões oriundas deste ajuste.

E, assim, por estarem justas e contratadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CREDOR

____________________
CREDOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos