Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Trabalho para estrangeiros

Contratos - Recursos humanos - Trabalho para estrangeiros


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de trabalho ou de prestação de serviços para desportistas estrangeiros. O presente instrumento constitui-se indispensável ao visto de permanência do profissional estrangeiro no Brasil.

 

CONTRATO DE TRABALHO

Por este instrumento particular, que entre si fazem ......, de um lado Comercial do Estado de ............, sob o n. ......., pessoa jurídica de direito privado, inscrita na Junta ....... e no CNPJ sob o no com sede estabelecida nesta capital na Rua ....., no Bairro ........., neste ato representada por seu sócio-gerente, Sr. ..... nacionalidade ..... estado... , profissão ........, portador da C.I./RG no ....... inscrito no CPF/MF sob o no ........ residente e domiciliado na cidade de ....... Estado ....., Rua ....., no ....., Bairro ....., doravante denominado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, nacionalidade ......., estado civil ...... profissão passaporte no ....... portador da C.I./RG no inscrito no CPF/MF sob o no ........ residente e domiciliado na cidade ....., Rua ......, no ......, Bairro......., doravante denominado simplesmente CONTRATADO, têm justo e contratado o abaixo clausulado:

Cláusula primeira - O CONTRATADO irá realizar (quantidade) apresentações no Brasil na(s) cidade(s) nos dias, locais e horários abaixo relacionados.

Cláusula segunda - Citar o título do programa, espetáculo ou produção com indicação do personagem ou obra, quando for o caso. (peça teatral ou ópera).

Cláusula terceira - presente Contrato de Trabalho terá a vigência de ......... dias a partir da chegada do CONTRATADO no Brasil.

Cláusula quarta - O CONTRATADO receberá a quantia total de R$ ...., conforme discriminado abaixo:

data da apresentação..... cidade......... valor da remuneração........

Cláusula quinta - Serão de responsabilidade do CONTRATANTE: despesas de transporte e estada do CONTRATADO dentro do território brasileiro e repatriamento em definitivo do mesmo.

Cláusula sexta - 0 CONTRATADO por meio do presente instrumento cede seu direito de imagem e nome no crédito de apresentação, cartazes, impressos, programas e chamadas comerciais em emissoras de rádio e televisão.

Cláusula sétima - Para efeitos de expedição de notificações, quando cabíveis, a critério da autoridade regional do Ministério do Trabalho, será responsável a CONTRATANTE, na sede da empresa.

Cláusula oitava - A qualificação completa dos integrantes do grupo ora contratados, está na relação em anexo, a qual é parte integrante do presente instrumento.

E, por estarem de pleno acordo, firmam o presente contrato em 02 (duas) vias, de igual teor e forma.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATADO

____________________
CONTRATANTE
(nome e função do representante legal)

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos