Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Serviços tecnológicos

Contratos - Prestação de serviços - Serviços tecnológicos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços tecnológicos.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATANTE: pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº ............, com sede e foro nesta Cidade e Comarca de ................, Av. .........., ......., neste ato por seu representante legal firmatário.

CONTRATADA: pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº..........., com sede e foro nesta cidade e Comarca de ..............., na Av. .........., ........, sala-........, neste ato Por sua representante legal.

As partes acima nominadas e qualificadas têm entre si justo e acertado, por este instrumento e na melhor forma de direito o seguinte:

I - DOS SERVIÇOS

CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto do presente ajuste constituir-se-á na prestação de serviços que fará a Contratada `a Contratante, relativamente ao desenvolvimento e ... da Contratante, conforme metodologia e cronograma previamente ajustado pelas partes contratantes.

R1CLÁUSULA SEGUNDA: Os serviços ora contratados serão prestados pelo contratada na cidade de ........., podendo, ainda prestá-los em outras localidades, mediante solicitação especifica da CONTRATANTE, e pagamento de remuneração a ser previamente acertada entre as partes.

CLÁUSULA TERCEIRA: A Contratada obriga-se a respeitar as normas de conduta quanto que aos aspectos procedimentais e administrativos que forem determinadas pela CONTRATANTE.

CLÁUSULA QUARTA: Para a execução dos serviços ora contratados a CONTRATANTE providenciará.......sendo obrigações da CONTRATADA :

a) Contatar com....... necessários ao desenvolvimento do trabalho, bem como encomendar a quantidade de testes indicados pela Contratante;
b) Apresentar..........Contratante, em esquema semana;
c) Elaborar os respectivos laudos de avaliações no prazo Maximo de 15 (quinze) dias após a sua aplicação;
d) Efetuar a entrega dos laudos à CONTRATANTE de forma confidencial em envelopes lacrados.

CLÁUSULA QUINTA: A CONTRATANTE obriga-se:
a) providenciar a ..............
b) Fornecer á................ CONTRATADA;
c) Adquirir..............
d) Fazer a divulgação
e) Efetuar as inscrições dos interessados na participação no Programa;
f) Ceder o espaço físico
g) Proceder a entrega dos respectivos programas aos participantes do programa;

II - DA REMUNERAÇÃO

CLÁUSULA SEXTA: Em remuneração dos serviços que forem prestados em exata consonância com as disposições deste pacto, a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor de R$ ............ à Contratante.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: A CONTRATADA neste ato garante o pagamento mínimo de .............. lados, efetuando neste ato adiantamento especial e inicial de R$ .......... que a contratada, recebe e dá quitação.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Ajustam as partes que o valor previsto no caput desta cláusula será corrigida anualmente de acordo com a variação do Índice de preços ao Consumidor (IPC).

III- DISPOSIÇÕES GERAIS

A CLÁUSULA SÉTIMA:

Fica estabelecido expressamente que os serviços ora contratados são a natureza civil e autônoma, e, portanto sem vínculo empregatício dos empregados, estagiários ou representantes da CONTRATADA de sorte que nenhuma parcela ou obrigações possa ser exigível a esse titulo da CONTRATANTE.

CLÁUSULA OITAVA:

O presente ajuste importa em exclusividade, não podendo, portanto, a CONTRATADA prestar serviços similares a quem lhe interessar.

CLÁUSULA NONA:

O prazo de vigência do pressente contrato é indeterminado, ficando, porém, durante todo o período de vigência facultando, em qualquer tempo e a qualquer das partes promover a sua rescisão, mediante prévio e formal aviso à outra de 30 (trinta) dias, sem que caiba o dever de recíprocas prestações indenizatórias.

CLÁUSULA DÉCIMA:

As partes elegem o foro de ......... - .........., com expressa renúncia de qualquer outro, para dirimir quaisquer questões emergentes deste contrato.

E por estarem assim, ajustadas, firmam o presente instrumento em 03 (três) vias de igual teor e forma, para os mesmos fins de direito , com as testemunhas abaixo indicadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços