Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Hospedagem de web site, não inclusos neste contrato o serviço de desenvolvimento

Contratos - Prestação de serviços - Hospedagem de web site, não inclusos neste contrato o serviço de desenvolvimento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços referentes à Internet.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INTERNET

Pelo presente instrumento particular que entre si celebram as partes, de um lado, ................ Ltda., com sede na cidade de ..........., Estado de ............., na Rua .................., 00, inscrita no CGC sob n. 00.000.000/0000-00, doravante denominada simplesmente .......... e, de outro lado, o cliente que efetuou uma assinatura, doravante denominado(a) simplesmente CLIENTE, resolvem as partes celebrar o presente contrato que se regerá pelas seguintes cláusulas e condições:

OBJETIVO:

O objetivo do presente Contrato é a prestação de serviços de hospedagem aos dados digitais do site do CLIENTE. Deixamos aqui bem claro que o serviço que prestamos é de apenas a hospedagem do site portanto NÃO estão inclusos neste contrato o serviço de desenvolvimento das páginas do site e também NÃO estão inclusos neste contrato a administração do registro do domínio. A administração do registro do domínio é de inteira responsabilidade do CLIENTE.

DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS:

A ............ prontifica-se a prestar ao cliente os seguintes serviços:
a) Hospedar pelo período pago, a contar do primeiro pagamento, os dados digitais do site do CLIENTE mantendo o site e os demais serviços do servidor no ar no mínimo 99,5% do tempo calculado anualmente.
b) Monitorar os recursos do servidor e restaurar o backup dos dados sempre que solicitado pelo CLIENTE.

DAS OBRIGAÇÕES DO CLIENTE:

O cliente concorda em:
a) Fornecer à ........ documentação e dados necessários ao desenvolvimento dos serviços.
b) Não usar as contas de e-mail ou o domínio hospedado para distribuição abusiva de e-mails ou de prática de e-mails não solicitados de qualquer tipo ou espécie.
c) Que não poderá atrasar os pagamentos em mais de 10 dias pois sua conta será cancelada.
d) Não utilizar as contas para fins ilícitos/ilegais ou que divulgue este tipo de material.
e) Não executar programas ou scripts que sejam prejudiciais ao servidor ou a seu recursos.
f) Pagar as faturas advindas de recursos utilizados a mais do que sua conta comporta.
g) Que se ele violar qualquer uma destas obrigações citadas o site poderá ser imediatamente apagado e a conta do CLIENTE cancelada sem nenhum direito a ressarcimento de qualquer valor pago ou indenização.

DAS RESPONSABILIDADES:

A ......... não se responsabilizará por:
a) Falhas de qualquer natureza nos servidores, conexões, transmissões, falha de performance, erro, omissão, furto ou alterações por acesso não autorizado.
b) Quaisquer danos causados ao CLIENTE pela utilização ou paralisação dos serviços, inclusive prejuízos ou lucros cessantes.
c) Eventuais atrasos que possam ocorrer durante o desenvolvimento dos serviços, desde que provocados por:
- Solicitações de modificações formuladas pelo CLIENTE
- Ausência ou morosidade no fornecimento de informações complementares que, porventura, se fizerem necessárias.
- Problemas técnicos com os aparelhos de comunicação ou com o HARDWARE DO CLIENTE.
d) Pelo bom funcionamento do HARDWARE DO CLIENTE e do SOFTWARE DO CLIENTE.

DO SIGILO:

A ............ obriga-se a manter o mais completo e absoluto sigilo sobre quaisquer dados, por menores, informações, documentos, especificações técnicas ou comerciais que venha a ter conhecimento ou acesso, ou que venha a ser confiado em razão deste Contrato.

DA VIGÊNCIA:

O presente Contrato vigorará pelo prazo da assinatura e será renovado automaticamente no fim de cada período de vigência a menos que seja pedido pelo CLIENTE o cancelamento da conta.

DA RESCISÃO:

a) Qualquer uma das partes contratantes poderá rescindir este Contrato, sem qualquer ônus, quando for configurado o não cumprimento, pela outra, das obrigações previstas neste instrumento.
b) Na hipótese de resolução por inadimplemento total, parcial ou por mora, ficará a parte inadimplente obrigada ao pagamento à parte inocente, da multa irredutível ou por mora de 50% do valor total do contrato, sem prejuízo das perdas e danos.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

a) Se as partes deixarem de exigir, em qualquer tempo, o cumprimento de quaisquer cláusulas ou condições deste Contrato, a parte prejudicada não ficará impedida de, quando o entender, fazer com que a parte inadimplente cumpra rigorosamente todas as condições contratuais.
b) Se uma das partes tolerar qualquer infração em relação ao dispositivo deste Contrato, não significa que tenha liberado a outra parte de obrigações assumidas e, nem tampouco, que o dispositivo infringido tenha sido considerado como cancelado.
c) O disposto neste Contrato não poderá ser alterado ou emendado pelas partes contratantes, a não ser por meio de aditivos dos quais conste a concordância expressa da .............. e do CLIENTE.
d)Qualquer ressarcimento ou indenização sempre limitasse-a aos valores pagos pelo assinante no mês vigente.

DO FORO:

As partes contratantes elegem o foro da cidade de .............. como único competente, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir questões que, por ventura surgirem na execução do presente Contrato.
Revogam-se todos os contratos anteriores entre as partes que tenham como algum de seus objetivos a prestação de serviços de hospedagem.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços