Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Advocatícios na área cível

Contratos - Prestação de serviços - Advocatícios na área cível


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços de advocacia na área cível. Os contratados, aceitam o encargo mediante a remuneração correspondente a 7% do valor da condenação a ser dada em sentença de primeiro grau. Em caso de improcedência do feito os honorários contratados serão calculados sobre o valor dado à causa, independente de eventuais honorários de sucumbência.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Que entre si fazem, de um lado DRs. ......, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB ........., ............, brasileiro, casado, advogado inscrito na OAB- ........ e .............., brasileiro, casado, advogado inscrito na OAB- ......., todos com escritório profissional na Comarca de .............., Estado do .........., na Rua ......., telefone (41) ............. fax ................ CEP.........., aqui denominados CONTRATADOS e de outro lado ..........., pessoa jurídica de direito privado com sede na cidade de .........., Estado do ............estabelecida na Rua ........, inscrita no CNPJ sob o nº ........ , aqui denominada CONTRATANTE, dos quais ajustam e contratam o presente sob as cláusulas e condições abaixo aduzidas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: A CONTRATANTE, já qualificada acima, necessita de prestação de serviços dos CONTRATADOS para acompanhar o processo de Indenização autuado sob o nº ................, proposta por ........... perante a ........... Vara Cível de ............, Estado do Paraná, inclusive fazer contestação, audiências de conciliação, instrução e julgamento, recursos e todos os atos indispensáveis ao processo até o seu trânsito em julgado.

CLÁUSULA SEGUNDA: Que os CONTRATADOS, aceitam o encargo mediante a remuneração correspondente a 7% do valor da condenação a ser dada em sentença de primeiro grau. Em caso de improcedência do feito os honorários contratados serão calculados sobre o valor dado à causa, independente de eventuais honorários de sucumbência.

Parágrafo Único: A CONTRATANTE antecipa a importância de R$.........., pagos na assinatura do presente contrato, valor este que será deduzido quando do pagamento do valor correspondente aos 7% supra citado. E ainda pagará a CONTRATANTE o valor correspondente a R$............., por audiência a ser realizada no transcorrer do processo, cujos valores também serão deduzidos do valor final.

CLÁUSULA TERCEIRA: Fica acertado entre CONTRATANTE E CONTRATADO, que o pagamento das despesas de custas processuais e tudo que se fizer necessário para andamento do processo correrão por conta da CONTRATANTE que de tudo prestará o CONTRATADO através de recibos.

E, por estarem as partes assim justas e contratadas, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma, para que produza os jurídicos e legais efeitos.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATADOS

____________________
CONTRATANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços