Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Advocatícios (03)

Contratos - Prestação de serviços - Advocatícios (03)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços advocatícios.

 

CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

Por este instrumento, ......, brasileira, solteira, vendedora, portadora do RG sob n.º ..... e inscrita no CPF/MF sob nº ......, residente e domiciliada na Rua ......., no Jardim ....., em (cidade) – UF., com CEP: ...., denominada CONTRATANTE; e ......, brasileiro, solteiro, Advogado inscrito na OAB Seção ........... com o n.º ....., com endereço profissional na Rua ....., adiante denominado ADVOGADO, contratam da forma que segue:

1.º Constitui, o CONTRATANTE seu patrono o ADVOGADO, para a finalidade de ajuizar na Justiça Estadual, Ação de Alimentos, visando o recebimento de prestação alimentícia em favor de ......, menor impúbere, em face de .......

2.º O valor do honorários contratados é de 20% (vinte por cento) do valor da causa. Podendo serem pagos parceladamente, em um ano, ou seja, 20% do valor de uma anuidade.

3.º Ao final da demanda ou quando ocorrer qualquer levantamento de valores a favor do demandante, o CONTRATANTE pagará ao ADVOGADO honorários de 20% (vinte por cento) do valor levantado. A verba de sucumbência, havendo, pertencerá integralmente ao advogado.

4.º O ADVOGADO se compromete a bem e fielmente patrocinar a demanda, estando disponível para prestar esclarecimentos ao CONTRATANTE em seu endereço profissional.

5.º Desistindo da demanda a qualquer tempo, ou revogando o mandato conferido expressa ou tacitamente, o CONTRATANTE pagará honorários proporcionais, considerada a situação do processo.

6.º Para solução de demandas, as partes elegem o foro da Comarca de Londrina.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
ADVOGADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços