Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Administração de bens imóveis, em que se inclui a conservação

Contratos - Prestação de serviços - Administração de bens imóveis, em que se inclui a conservação


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços referentes à administração de imóveis, em que se inclui a conservação, limpeza, pintura, contratação de pessoal, locação e confecção de contratos.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO DE BENS IMÓVEIS

CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº ................, C.P.F. nº ................, residente e domiciliado na Rua ................, nº ................, bairro ................, Cep ................, Cidade ................, no Estado .................

CONTRATADA: (Nome da Contratada), com sede em ................, na Rua ................, nº ................, bairro ................, Cep ................, no Estado ................, inscrita no C.N.P.J. sob o n° ................, e no Cadastro Estadual sob o nº ................, neste ato representada pelo seu diretor ................, (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº ................, C.P.F. nº ................, residente e domiciliado na Rua ................, nº ................, bairro ................, Cep ................, Cidade ................, no Estado .................

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços de Administração de Bens Imóveis, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de pagamento descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a prestação, pela CONTRATADA, dos serviços de administração dos bens imóveis do CONTRATANTE.

Cláusula 2ª. Os bens imóveis a serem administrados serão os seguintes: ................ (Relacionar todos os bens imóveis a serem administrados, com o respectivo número do registro).

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Cláusula 2ª. A CONTRATADA está obrigada a realizar todos os atos necessários à conservação dos imóveis, tais como limpeza, pintura e contratação de pessoal para a realização de serviços de manutenção e reforma.

Cláusula 3ª. A CONTRATADA está também obrigada a buscar a locação dos bens imóveis, utilizando-se de critério na escolha dos inquilinos, responsabilizando-se também pela confecção dos respectivos contratos de locação.

Cláusula 4ª. A CONTRATADA deverá informar, periodicamente, ao CONTRATANTE, a situação em que se encontra o imóvel, para isso realizando visitas, mesmo estando o mesmo alugado.

Cláusula 5ª. A CONTRATADA, durante a vigência dos contratos de locação dos imóveis, deverá realizar todos os atos de administração dos mesmos, tais como recebimento dos aluguéis, confecção dos recibos, renovação dos contratos, pagamento de taxas, etc.

DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

Cláusula 6ª. O CONTRATANTE deverá participar dos contratos de locação firmados pela CONTRATADA, obrigando-se para tanto a apresentar todos os documentos necessários, sob pena de este não se responsabilizar por eventuais problemas que possam vir a ocorrer na vigência dos mesmos.

Cláusula 7ª. O CONTRATANTE não deverá se opor à escolha dos inquilinos, feita pela CONTRATADA, a não ser que apresente motivos que o justifiquem.

DA REMUNERAÇÃO

Cláusula 8ª. Em virtude da prestação de seus serviços de administração dos bens, a CONTRATADA receberá a quantia de R$ ................ (Valor Expresso).

Cláusula 9ª. Por cada imóvel alugado, a CONTRATADA receberá também uma porcentagem de ................% do valor do aluguel.

DA RESCISÃO

Cláusula 10ª. O presente instrumento poderá ser rescindido a qualquer momento, devendo, porém, a outra parte ser avisada com 30 (trinta) dias de antecedência.

Cláusula 11ª. A CONTRATADA deverá ser indenizada por eventuais prejuízos que venha a sofrer com a rescisão deste contrato, mesmo que tenha recebido o aviso prévio.

DO PRAZO

Cláusula 12ª. O contrato terá duração de ................, contados a partir da assinatura deste instrumento.

CONDIÇÕES GERAIS

Cláusula 13ª. A CONTRATADA será nomeada bastante procuradora do CONTRATANTE, devendo o instrumento encontrar-se anexo a este documento.

Cláusula 14ª. O presente instrumento passa a valer a partir da assinatura pelas partes.

DO FORO

Cláusula 15ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de ................;

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços