Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Locação por prazo determinado

Contratos - Imobiliário - Locação por prazo determinado


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação por prazo determinado.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO POR TEMPO PRÉ- DETERMINADO

...... de nacionalidade brasileira, casado, Profissional em Telecomunicações, portador da RG: ...... CPF: ...... e ...... de nacionalidade brasileira, casado, Técnico em Enfermagem portador da RG: ...... CPF: ....., neste ato denominado LOCADOR tem justo e contratado com com o(a) Sr(a): ............ de nacionalidade: ............ estado civil ............. profissão ........... portador(a) da RG: ......... CPF: ........ é aqui denominado LOCATÓRIO, a locação das dependências do sítio "RANCHO ....." , sítio a ...... Incluindo área coberta de 110 m2 das churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, com área de estacionamento e utensílios abaixo descriminados:

• Freezer 530L marca Consul

• Espetos

• Grelhas

• Mesas

• Cadeiras

• Fogão Industrial 3 bocas

O presente contrato de locação será regidos pelas leis vigentes e mediante as cláusulas e condições abaixo, as quais as partes contratantes se obrigam mutuamente:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O prazo previsto para a locação é de ..... (.....) dia(s) à contar das .... : .... hs do dia .../.../.... às ... : .... hs do dia ...../...../..... impreterivelmente, cessando de pleno direito nessa última data independente de notificação ou aviso, conforme dispõe o Artigo N.º1.194 do Código Civil Brasileiro, data na qual o LOCATÁRIO entrega ao LOCADOR o imóvel desta locação, completamente desocupado e nas condições que o recebeu, sob pena de sujeitar-se à multa prevista na

CLÁUSULA SEGUNDA: deste mesmo contrato e no disposto no Artigo 1.196 do Código Civil Brasileiro.

CLÁUSULA TERCEIRA: O LOCATÓRIO se compromete a pagar ao LOCADOR um aluguel pelo período acima o valor de R$ ...... (........) que será pago em dinheiro ou cheque de n° (......) do banco ........ agência ........ O presente instrumento é feito de acordo com a lei 8.245/91.

CLAUSULA QUARTA: Recebendo, como de fato recebe as dependências do imóvel em perfeitas condições de serem ocupadas, na mais perfeita ordem, torneiras, pias e demais acessórios, instalações elétricas e hidráulicas, obriga-se a manter tudo como recebe e a sua própria custa, de forma a restituir tudo na mais perfeita ordem e no mesmo estado de conservação, e perfeito funcionamento, quando findo ou rescindido o presente contrato, de modo que possa ser imediatamente ocupado, sem que isso dependa de qualquer conserto, reparo ou pintura. Para tal garantia deixará o LOCATÁRIO um cheque de caução no valor de R$ ...... (.....) de nº ...... do banco ....... agência ......, que lhe será devolvido na integra, se recebendo as dependências do imóvel em perfeitas condições de uso ou de maneira proporcional, debitado o valor ou conserto(s) caso haja bem(s) avariado(s).

CLÁUSULA QUINTA: Não é permitida a transferência deste contrato, no todo ou em parte, nem a sublocação, ou empréstimo do imóvel locado, sem o prévio consentimento por escrito do LOCADOR, mesmo que a transferência, a sublocação e ou o empréstimo parcial, sejam para firmas oriundas de alterações contratuais bem como, sociedade formada pelo LOCATÁRIO e terceiros.

CLÁUSULA SEXTA - o LOCATÁRIO não poderá destinar o imóvel deste contrato, para fins comerciais, até a entrega das dependências inteiramente desocupado, não podendo em hipótese alguma alterar sua destinação sem prévio consentimento por escrito do LOCADOR. O não cumprimento desta obrigação implicará na rescisão contratual.

CLAUSULA SÉTIMA - Ocorrerá também a rescisão do presente contrato, se o LOCATÁRIO infringir obrigação legal ou cometer infração a qualquer das cláusulas do presente instrumento.

CLÁUSULA OITAVA - Fica o LOCADOR na pessoa de seus sócios proprietário e o sítio "RANCHO ....." livre de qualquer responsabilidade física ou jurídica durante o período acima.

CLÁUSULA NONA - Fica o LOCATÁRIO durante o(s) dia(s) e horário(s) acima com total responsabilidade sobre atos e pessoas, respondendo judicialmente e criminalmente sobre os devidos.

CLÁUSULA DÉCIMA - Findo o prazo acima a renovação não será automática, sendo necessário para tanto a assinatura de novo contrato.

E por estarem de comum acordo, assinam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo elegendo o foro da comarca de LONDRINA - PR para dirimir todas e quaisquer questões oriundas deste instrumento, com renuncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário