Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Distrato Rescisão de parceria pecuária (02)

Contratos - Distrato - Rescisão de parceria pecuária (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Rescisão de contrato de parceria pecuária. Distratante compromete-se a adquirir do criador animais do plantel. Ajustada forma de pagamento de débitos remanescentes, com a devida quitação.

 

INSTRUMENTO DE DISTRATO

1. DAS PARTES DISTRATANTES

1.1 ........, estabelecidos na Rua ......., ....., bloco ...., conj. ..., ........., inscrito no CNPJ sob o n.º .......... e com inscrição estadual n ........., representados neste ato por seu sócio ..........., (qualificação), doravante designados ..............

1.2 - ......., (qualificação), doravante designado como CRIADOR.

2. DO OBJETO DO DISTRATO

2.1. O objeto deste distrato é o CONTRATO PARTICULAR DE PARCERIA PECUÁRIA, firmado entre as partes em ... de ........ de ........, cuja cópia anexa passa a integrar o presente instrumento.

3.DA FORMA DO DISTRATO

3.1. O presente distrato se dá de acordo com o estipulado no parágrafo 6, item 6.11 b, do contrato mencionado no capítulo anterior.

3.2. Ainda de acordo com o item mencionado acima o tendo renunciado à notificação premonitória ali estipulada, a ......... concorda em adquirir do CRIADOR todos os animais que compõem seu atual plantel, que se encontra sob a guarda da primeira, com exceção de dois animais, a saber:

3.2,a) .........

3.2,b) .........

4. DO VALOR DO DISTRATO

Fica estabelecido o valor global de R$ ......., posse total e irrevogável de todos os animais de seu plantel, de acordo com o capítulo 3.2 deste instrumento.

5. DA FORMA DE PAGAMENTO

5.1. A .......... paga neste ato ao criador a totalidade da quantia estabelecida na cláusula 4 do presente, pela qual dá o criador plena e total quitação, renunciando expressamente a reivindicar qualquer outro direito relativo ao contrato mencionado na cláusula 2 e de que trata o presente instrumento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________


____________________


____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Distrato