Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Distrato Modelo básico de distrato social de sociedade limitada

Contratos - Distrato - Modelo básico de distrato social de sociedade limitada


 Total de: 15.244 modelos.

 

DISTRATO SOCIAL DA: _______________________



1 . Fulano de Tal, nacionalidade, estado civil, data de nascimento (se solteiro), profissão, no do CPF...................., nº do RG....................(se apresentado como documento para a identificação: certificado de reservista, carteira de identidade profissional, carteira de trabalho e previdência social, carteira de habilitação, também deve ser indicado o seu no, órgão expedidor e unidade federativa onde foi emitida), residente e domiciliado na..................................................... (tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro/distrito, município, UF e CEP)



2 . Beltrano de Tal, (qualificação completa, idêntica ao sócio anterior).

Únicos sócios da sociedade limitada........................................com sede na (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF), registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o NIRE ........................, e última alteração contratual registrada sob n. _______/__-_ (constar somente se a empresa realmente registrou alguma alteração contratual perante a JUCESP), inscrita no CNPJ sob no ..........................., resolvem, por não mais interessar a continuidade da empresa, dissolver e extinguir a sociedade, mediante as seguintes cláusulas:



1a - A sociedade que iniciou suas atividades em ___/___/___ encerrou todas suas operações na data de ___/___/___.



2a- Procedida a liquidação da sociedade, cada um dos sócios recebe, neste ato, por saldo de seus haveres, respectivamente, a importância de ............................., correspondente ao valor de suas quotas.



3a - Os sócios dão, entre si e à sociedade plena, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem um do outro, seja a que título for com fundamento no contrato social e suas alterações, declarando, ainda, extinta, para todos os efeitos, a sociedade em referência, com o arquivamento deste distrato na Junta Comercial do Estado.



4a - A responsabilidade pelo ativo e passivo porventura superveniente, fica a cargo do ex-sócio...................................que se compromete, também, em manter em boa guarda os livros e documentos da sociedade ora destratada.



E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente Distrato Social, em ___ vias.

Local.................... , Data.........de .................. de ............







________________________             ___________________________

            Fulano                                                           Beltrano

 


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Distrato