Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Distrato Sociedade limitada com transformação em firma

Contratos - Distrato - Sociedade limitada com transformação em firma


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sociedade Limitada - Distrato Social - com Transformação em Firma Individual

DISTRATO SOCIAL

Que fazem ................ (nome completo, nacionalidade, profissão, estado civil, CPF, Identidade e órgão expedidor, endereço completo, dos sócios participantes da sociedade em dissolução), sócios componentes da sociedade limitada que gira sob a denominação social (ou razão social) de..........................., com sede na ....... (endereço completo), com seus atos constitutivos arquivados na Junta Comercial do (Estado), sob nº ......................, e inscrita no CNPJ sob nº ..........................., resolvem, de comum acordo e na melhor forma de direito, dissolver e extinguir a referida sociedade, nos termos e condições contidas nas cláusulas a seguir:

PRIMEIRA: O sócio ..... (citar o nome do sócio que irá retirar-se), ao retirar-se, recebe o valor de R$ ........... (em números e por extenso), correspondente à sua quota parte e mais haveres (se houver, ou, nada havendo a receber, citar o fato) da seguinte forma ............. (citar se em moeda corrente ou bens, se no ato ou em pagamentos mensais, neste último caso, as condições dos pagamentos).

SEGUNDA: O sócio .............. (citar o nome do sócio que se retira), dá plena e geral quitação, nada mais tendo a reclamar ou exigir, tanto da sociedade como do sócio remanescente.

TERCEIRA: O sócio ............. (citar o nome completo do sócio que permanece) assume o ativo e passivo da sociedade que por este instrumento se dissolve, responsabilizando-se perante terceiros por todos os atos até agora firmados ou convencionados em nome da mesma, conforme balanço especial levantado nesta data e transcrito as fls....do livro diário nº ....da sociedade, e que passará a fazer parte da firma individual a ser constituída em seu nome.

QUARTA: O sócio ................................. (nome completo do remanescente) responsabiliza-se pela guarda dos documentos fiscais e contábeis da sociedade que agora se extingue, pelo período determinado na legislação vigente.

E, por assim estarem certos e de acordo, assinam o presente instrumento de distrato social, obrigando-se a cumprir fielmente tudo o que aqui ficou convencionado, na presença de duas testemunhas.

( Local e Data)

(assinaturas dos distratantes)

(assinatura 2 testemunhas e número identidade)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Distrato