Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Distrato Dissolução de sociedade (03)

Contratos - Distrato - Dissolução de sociedade (03)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Rescisão de contrato social, onde sócios quitam-se mutuamente. Sócio responsabiliza-se pela conservação de livros sociais.

 

DISTRATO DE SOCIEDADE

....... e ......, sócios da firma que gira nesta praça sob a razão social de "..........." , nos termos do respectivo contrato, arquivado na MM. Junta Comercial sob n°....., por despacho de...../..../...., não continuar em comum a sociedade, cujo prazo terminou em....de....de......, dissolvem-na conforme o presente distrato, sob as seguintes condições:

1. Cada um dos sócios recebe a importância de R$ ...... ( .......0 em dinheiro, importância essa, correspondente ao capital e lucros verificados no balanço que vai apenso ao presente e por ambos assinado, pelo que os dois sócios se dão mútua e geral quitação.

2. Os Livros da Sociedade ora extinta ficam em poder do sócio.........., que os deve conservar em guarda, na conformidade da lei.

Como assim tenham justo e contratado, fizeram este instrumento em .....vias, de igual teor, uma das quais será arquivada na Junta Comercial respectiva e as demais, devidamente anotadas, ficam em poder dos contratantes, que assinam juntamente com as testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________


____________________


____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Distrato