Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Distrato Locação do imóvel residencial

Contratos - Distrato - Locação do imóvel residencial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Distrato


Pelo presente instrumento particular de distrato, de um lado ... (Nome, Nacionalidade, Estado Civil, Profissão, Carteira de Identidade nº ..., C.P.F. nº ...), residente e domiciliado na Rua ..., nº ..., bairro ...., Cep ...., Cidade ..., no Estado ..., denominado aqui PRIMEIRO DISTRATANTE, e de outro lado, ... (Nome, Nacionalidade, Estado Civil, Profissão, Carteira de Identidade nº ..., C.P.F. nº ...), residente e domiciliado na Rua ..., nº ..., bairro ..., Cep ...., Cidade ...., no Estado ..., denominado SEGUNDO DISTRATANTE, resolvem rescindir o contrato de locação do imóvel residencial sito na Rua ........................, mediante as condições e cláusulas seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA:

O PRIMEIRO DISTRATANTE, adquirente do imóvel descrito acima, assumiu os direitos e obrigações do contrato de locação firmado em (dia) de (mês) de (ano), entre o SEGUNDO DISTRATANTE e o ALIENANTE (nome), contrato cujo prazo de vigência expirou na data de (dia) de (mês) de (ano).

CLÁUSULA SEGUNDA:

Mediante notificação, o PRIMEIRO DISTRATANTE já comunicou ao SEGUNDO DISTRATANTE seu desinteresse pela locação do referido imóvel, cuja desocupação deve se dar no prazo de 90 dias, na forma da lei.

CLÁUSULA TERCEIRA:


Por meio deste instrumento, os distratantes promovem a recíproca quitação de todos os direitos ou ações que porventura ainda os coubessem, prevenindo futuras reclamações, litígios ou ônus, em qualquer juízo, instância ou tribunal.

CLÁUSULA QUARTA:


Em consequência do presente distrato, realizado de comum acordo entre as partes, fica o Sr. (nome) totalmente desonerado da qualidade de fiador.

CLÁUSULA QUINTA:

O PRIMEIRO DISTRATANTE se responsabiliza pelas despesas advindas da realização do presente distrato.

E para que produza seus efeitos legais e jurídicos, as partes firmam o presente contrato em duas vias de igual teor.


.................................. de........ de 20.........


Primeiro Distratante
Segundo Distratante


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Distrato