Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Serviços musicais, consistente em animação para baile de carnaval

Contratos - Cultural - Serviços musicais, consistente em animação para baile de carnaval


 Total de: 15.244 modelos.

 
Prestação de serviços musicais, consistente em animação para baile de carnaval. O transporte dos músicos e instrumentos correrá por conta do contratado. O presente instrumento prevê multa em caso de desistência de uma das partes.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS

Pelo instrumento particular, celebrado de um lado por ............, brasileiro, casado, residente em ...... - ...... na Av. ......, ....., portador da RG n.º ....., CPF/MF ....., representante do Conjunto Musical de Nome Fantasia ......, de agora em diante denominada CONTRATADA e de outro lado o Clube ......... , representada pelo presidente, abaixo assinado, de agora endiante denominado CONTRATANTE, que estabelecem de comum acordo as seguintes disposições;

CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto do presente será a animação do Carnaval/... de Sexta- Feira a terça-feira, sendo ... noites e ... matinês.

CLÁUSULA SEGUNDA: O Contratante compromete-se a pagar à Contratada a importância de R$ ......, até no máximo o término dos serviços.

CLÁUSULA TERCEIRA: não cabe à contratada nenhum prejuízo financeiro, se por ventura não se obtenha o público esperado.

CLÁUSULA QUARTA: o transporte dos músicos, bem como dos instrumentos musicais e equipamentos ficará a cargo do contratado.

CLÁUSULA QUINTA: Fica por conta do Contratante local para pernoite e alimentação da Contratada.

CLÁUSULA SEXTA: Fica estipulada a multa no valor do contrato, caso o presente não seja cumprido por uma das partes, sendo o responsável pelo rompimento, seja contratante ou contratada obrigado a ressarcir a outra parte no máximo até 15 dias do serviço.

CLÁUSULA SÉTIMA: fica por conta do Contratante, refrigerantes, e/ou água mineral para os músicos durante os bailes e/ou matinês.

CLÁUSULA OITAVA: Caso por motivos extraordinários, devidamente comprovados e acordados previamente, sejam necessárias algumas mudanças, (não sendo cancelamento do mesmo), não cabe a multa prevista na cláusula Sexta.

CLÁUSULA NONA: Qualquer adendo, não sendo os previstos no presente instrumento, somente ocorrerá com autorização de ambas as partes.

CLAUSULA DÉCIMA: Fica eleito o foro da comarca de ........, para dirimir litígios e casos omissos acerca do Contrato.

E por estarem justos e contratados, subscrevem o presente em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CLUBE - CNPJ
Contratante

____________________
.......... - CNPJ
Contratada

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural