Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Reclamação

Contratos - Comércio e indústria - Reclamação


 Total de: 15.244 modelos.

 
Carta comunicando defeito de produto adquirido, com exigência de reparação.

 

CARTA

De: COMPRADOR

Para: VENDEDOR

NESTA

REF.: EXIGÊNCIA DE REPARAÇÃO DE DANO POR DEFEITO EM PRODUTO ADQUIRIDO EM CONTRATO DE COMPRA E VENDA

Prezado Senhor VENDEDOR:

No dia (xxx), eu, o COMPRADOR, adquiri o produto (xxx) (Descrever o produto), na loja (xxx) (Nome da loja), conforme nota fiscal nº (xxx).

O produto, logo em seguida, a partir do dia (xxx), passou a apresentar, em seu funcionamento, o seguinte defeito: (xxx) (Descrever minuciosamente o defeito apresentado pelo produto, anexando documentos que comprovem o prejuízo material ou moral, ou os dois).

Em razão disso, venho por meio desta solicitar, que o VENDEDOR promova o ressarcimento dos prejuízos causados ao COMPRADOR, desde já fixados em R$ (xxx) (Valor expresso), vez que esta pretensão encontra amparo no Código de Defesa do Consumidor, Art. 12, da Lei nº 8.078/90.

Caso isto não seja feito no prazo de (xxx) dias, o COMPRADOR informa que buscará as medidas judiciais cabíveis afim de guarnecer seu direito.

Sem mais

Assino a presente

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
COMPRADOR


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria