Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Bancos Fiança bancária (02)

Contratos - Bancos - Fiança bancária (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Escritura pública referente à fiança.

 

ESCRITURA PÚBLICA REFERENTE À FIANÇA

Saibam ................... etc ................... compareceram partes entre si justas, avindas e contratadas, a saber: como primeira outorgante, ............... (qualificar) , brasileira, solteira "sui júris", funcionária pública, residente à rua.....................nº ..............., nesta cidade de ........................, portadora do RG. nº .............. e do CPF. nº ................; como segunda outorgante ...................... (qualificar) brasileira, solteira, maior, do lar, residente à rua Alagoas, nº ............ e ainda, como terceira outorgante, ..................... (qualificar) japonesa, viúva, proprietária, residente à rua.............. nº ....................., nesta cidade de ..................., portadora da Carteira de Estrangeiro nº ................... e do CPF. nº ..........................., todas minhas conhecidas e das testemunhas adiante nomeadas, qualificadas e assinadas, do que dou fé. E, perante essas mesmas testemunhas, pelas duas primeiras outorgantes me foi dito que, que por escritura lavrada nestas mesmas notas, em ......... de ................... de .............em o livro nº ............. fls ................. ambas brasileiras, maiores, comerciantes, domiciliadas à rua ........................, nº ....................., nesta cidade de ................... se constituíram devedoras da quantia de R$ ................ (................. Reais) à terceira outorgante, .........., de quem receberam aludida importância em empréstimo, obrigando-se a pagá-lo no dia ............. de ................. de ..............., acrescidas do juros de ...........% ( ................ por cento) ao ano.

Que pela presente escritura, e em todos os seus melhores termos de Direito, as duas primeiras outorgantes tornam-se fiadoras e principais pagadoras daquelas mencionadas mutuárias e que se obrigam, solidariamente com elas, ao pagamento da quantia mutuada e os juros estipulados, da seguinte forma: a primeira outorgante se responsabiliza tão só e simplesmente por metade do capital e terça parte dos juros; e a segunda outorgante, pela outra metade do capital e dois terços dos juros.

Pela terceira outorgante, perante as mesmas testemunhas, me foi dito que aceitava a presente escritura em seus expressos termos. Assim, etc...

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
FIADOR

____________________
AFIANÇADO

___________________
TABELIÃO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Bancos