Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Vistoria técnica

Contratos - Setores diversos - Vistoria técnica


 Total de: 15.244 modelos.

 
Laudo de vistoria técnica em veículo de carga.

 

LAUDO TÉCNICO DE CONFORMIDADE E DE VISTORIA PARA RENOVAÇÃO DE AET (para atendimento ao disposto na Resolução 75/98 do CONTRAN - CEGONHEIROS)

Solicitados pela .............. e embasados na Vistoria Técnica por nós efetuada na Combinação de Transporte de Veículos - CTV adiante descrita, atestamos que a mesma confere com a Planta de Distribuição de Pesos e Dimensões Veiculares, contida no projeto de fabricação do conjunto transportador, apresentada quando da primeira solicitação de Autorização Especial de Transito - AET, não havendo qualquer alteração nas caracteristicas da combinação originalmente fabricada, do tipo cegonheiro, composta de unidade tratora, placas ...................... e dos reboques/semi-reboques placas ........... Todos os dados aqui citados constam no "requerimento" de AET da empresa, cujo conteúdo técnico referente a combinação confirmamos e ratificamos.

Atestamos também que o conjunto transportador dispõe de potência motora adequada, condições de estabilidade e segurança, capacidade de tração, condições de frenagem, sinalização regulamentar, na forma exigida pela legislação complementar decorrente da Lei 9503/97.

Informamos, ainda, que somos sabedores das exigências do DAER/............. para a circulação de Combinações de Veículos de Carga em rodovias sob sua jurisdição, e que este laudo atende a todas as suas exigências. Anexamos ART/CREA dos serviços prestados, e informamos que nos encontramos em situação regular perante a aquele Conselho.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ENGENHEIRO
____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos