Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Uso de sala comercial

Contratos - Setores diversos - Uso de sala comercial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de uso de sala comercial e rateio de despesas. Profissional Liberal

 

CONTRATO DE USO DE SALA COMERCIAL E RATEIO DE DESPESAS

Os Signatários deste instrumento, de um lado ............., brasileiro, casado, advogado, com escritório comercial a Rua: ..........., ......, Bairro ..........., ........, Estado do ......, e de outro ............ brasileiro, advogado, inscrito na OAB sob o n. ....... residente e domiciliado a Rua: ........, ...... - Bairro ........., ......., ......, portador do CPF/MF. sob n.º........., RG /........, tem justo e contratado o seguinte, que mutuamente convencionam, outorgam e aceitam, a saber:
O primeiro nomeado, aqui designado "cedente", cede neste ato uma sala ( n. 06) no pavimento térreo no imóvel , comercial sito à Rua: ........., ..... - Bairro ....... - ...... - ......, para o segundo contratante aqui designado "cessionário", mediante as cláusulas e condições seguintes:

1a. ) O prazo deste contrato é de 1 (um) ano a iniciar em ....... e a terminar em ............., podendo ser renovado automaticamente. A nova taxa de uso da sala, após o vencimento será reajustado com índice determinado exclusivamente pelo Governo, conforme legislação vigente.

2a. ) O valor da taxa de uso da sala é de R$ .......... pagos na assinatura deste, além de R$ .............. mensais, englobando a manutenção de telefonista, água, luz, jardinagem, IPTU, alarme de segurança e estrutura do Escritório a disposição do cessionário. O Cessionário compromete-se a pagar a taxa mensal pontualmente no dia primeiro de cada mês, no escritório do cedente, e caso assim não ocorra pagará a multa de 20% ao mês, mais correção monetária;

3a. ) O Cessionário, salvo as obras que importem na segurança do imóvel obriga-se por todas as outras, devendo trazer o imóvel cedido em boas condições de higiene, limpeza e conservação para assim restituir a sala cedida quando findo ou rescindido este contrato sem direito a obtenção ou indenização por quaisquer benfeitorias ainda que necessárias.

4a. ) Não é permitido a transferência deste contrato, nem a sublocação, cessão, ou empréstimo total do imóvel, sem prévio consentimento por escrito do cedente, devendo no caso deste ser dado, agir oportunamente junto aos ocupantes, a fim de que o imóvel esteja desimpedido nos termos do presente contrato. Igualmente não é permitido fazer modificações, ou transformações no imóvel, ou na área comum do escritório, sem autorização escrita do cedente;

5ª.) No caso de rescisão contratual por parte do locatário da sala, a mesma terá de ser comunicada com 30(trinta) dias de antecedência sob pena de multa de 01(um) mês da taxa de uso da sala.

6a. ) Para todas as questões oriundas deste contrato, será competente o foro da situação do imóvel, com renúncia de qualquer outro, por mais especial que se apresente;

7a. ) Tudo quanto for devido em razão do presente contrato e, que não em razão do presente contrato e que não comportem o processo executivo, será cobrado em ação competente, ficando a cargo do devedor, em qualquer caso, os honorários advocatícios que o credor constituir para ressalva de seus direitos;

8a. ) A sala, objeto do presente contrato destina-se exclusivamente a escritório de advocacia, não podendo sua destinação, ser mudada sem o consentimento expressa do cedente; sendo ainda o cessionário responsável por todos seus atos praticados Respondendo civil e criminalmente por eles, durante a vigência deste contrato.

Assim, por estarem justo e contratados, assinam o presente contrato.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

_______________________
PRIMEIRO CONTRATANTE

_______________________
SEGUNDO CONTRATANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos