Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Publicação via internet

Contratos - Setores diversos - Publicação via internet


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços por prazo determinado, referente à divulgação de cadernos via Internet.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Contrato de Adesão Nº .....

A Imprensa Oficial do Estado de ......, representada pelo seu Diretor Comercial, com sede e foro na cidade de ....., Estado de ......, à .....,......, CEP ......, Tel. ....., inscrita no CNPJ/MF sob o nº ...., doravante denominada Contratada e ..... CNPJ ....., neste ato representado(a) por ..... CPF ....., domiciliado à ......, Município ...... Estado ..... CEP .... Tel. ...... E-mail ......, doravante denominado Contratante, celebram o presente Contrato de Adesão, que se regerá pelas cláusulas e condições a seguir:

DO SERVIÇO

1 - Constitui objeto deste Contrato de Adesão, a transmissão via ....., dos cadernos que compõem o ..... do ......., veiculados pela Imprensa Oficial do Estado de ...... .

DAS CONDIÇÕES COMERCIAIS

2 - A Assinatura Mensal contratada no valor de R$ ......., conferirá à contratante o direito de, diariamente, receber os cadernos do ...... explicitados no item 1 deste instrumento, através de FTP - estando os arquivos no formato htm, e a 5 (Cinco) acessos/dia ao Diário ....... On-line.

2.1 - Os acessos/dia excedentes ao explicitado no item 2, será cobrado à razão de R$ ...... cada e apresentados na boleta do mês subseqüente ao acesso.

2.2 - A assinatura mensal será paga antecipadamente à prestação do serviço, sendo certo que o primeiro pagamento será efetuado no ato do cadastramento e calculado proporcionalmente ao número de dias remanescentes no mês da celebração contratual.

2.3 - O contratante continuará obrigado a pagar pela assinatura mensal contratada, ainda que não utilize as informações que lhe serão veiculadas diariamente.

2.4 - A cobrança será através da rede bancária, via boleta, considerando o valor mensal da assinatura contratada, a ser paga até 20 (vinte) dias a contar da emissão da boleta.
2.5 - O atraso no pagamento implicará em multa de 10% (dez por cento), calculada sobre o valor do débito e juros de mora à razão de 1% (um por cento) ao mês.

DOS REAJUSTES

3 - O preço descrito no item 2 será reajustado anualmente, pelo IGP-DI (Índice Geral de Preço-Disponibilidade Interna), divulgado pela Fundação Getúlio Vargas ou, na hipótese de sua extinção, pelo indexador que o substituir.

DA SUSPENSÃO DOS DIREITOS

4 - A falta do pagamento da assinatura mensal contratada, ou o seu pagamento em desacordo com as "condições comerciais" pactuadas no item 2 acima, acarretará a imediata suspensão dos serviços contratados e, ainda, a constituição em mora do contratante inadimplente, independentemente de prévia notificação.

4.1 - Após cadastramento para uso das informações do ......, transmitidas via ftp, o Contratante terá que fazer chegar à Imprensa Oficial, o Contrato devidamente assinado, e os seguintes documentos, até 5 (cinco) dias:

Comprovante do depósito bancário, conforme o item 2.1 deste Contrato,

Cópia do CNPJ da empresa, da carteira de identidade e do CPF do representante legal.

Findo esse prazo, sem que o Contratante satisfaça às exigências aludidas neste item, será suspenso a transmissão via ftp.

4.2 - A reativação da transmissão das informações, só será efetuada após o pagamento de todos os débitos vencidos, além de multa e juros decorrentes, conforme o disposto no item 2.5.

DA RESCISÃO

5 - O presente contrato poderá ser rescindido por qualquer das partes contratantes, desde que uma comunique à outra expressamente sua intenção.

5.1 - A comunicação aludida no item 5 deste instrumento poderá ser levada a efeito por carta, fax, ou mesmo e-mail.

5.2 - A rescisão contratual levada a efeito por iniciativa da contratante não inibe que a contratada promova a cobrança da assinatura no período compreendido entre a data da comunicação aludida no item 5 acima e a do definitivo cancelamento da transmissão, obedecida a mesma proporcionalidade estabelecida no subitem 2.1 deste instrumento.

5.3 - O presente contrato também será rescindido de pleno direito e independentemente de prévia constituição em mora, caso a contratante deixe de apresentar os documentos indispensáveis a seu regular cadastramento, descritos no subitem 4.1 acima, ou mesmo se abstenha de pagar as contraprestações mensalmente estipuladas no item 2 deste instrumento, por um período superior a 90 (noventa) dias.

DAS CONDIÇÕES GERAIS

6 - As informações dos cadernos do Diário do Judiciário do ......, serão transmitidas diariamente, exceto em caso de processos interno e/ou manutenções na Imprensa Oficial do Estado de ..... .

6.1 - As informações veiculadas no ...... - via Internet, são de autoria e responsabilidade dos órgãos públicos que as fornecem.

6.2 - Para fins de cadastramento o Contratante informará à Contratada todos os dados necessários, responsabilizando-se civil e criminalmente pelas informações. Caso os dados informados pelo Contratante no momento do cadastramento estejam errados ou incompletos, impossibilitando a sua identificação, a Contratada terá o direito de cancelar automaticamente a assinatura.

6.3 - Este Contrato está sendo celebrado pelo prazo inicial de 3 (três) meses, contados da data do cadastramento. Findo o prazo estabelecido, o ajuste indeterminar-se-á no tempo até que uma das partes tome a iniciativa de rescindi-lo, na forma prevista no item 5 deste instrumento.

6.4 - O Contratante será responsável pelo uso dos serviços providos pelo ....... - via ftp, em observância a todas as leis, decretos e diplomas normativos, estaduais e municipais aplicáveis.

6.6 - Elegem-se as partes contratantes o foro da comarca de ......... como o único competente a dirimir todos e quaisquer conflitos de interesse porventura emergentes da contratação, renunciando nesta oportunidade a todo e qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

Local e data:

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos