Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Parceria empresarial - Administração de site na internet

Contratos - Setores diversos - Parceria empresarial - Administração de site na internet


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE PARCERIA EMPRESARIAL – ADMINISTRAÇÃO DE SITE NA INTERNET


Por este instrumento particular, de um lado (razão social, endereço completo, CNPJ, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome completo e CPF/Identidade), doravante denominada simplesmente EMPREENDEDOR 1, e de outro lado (razão social, endereço completo, CNPJ, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome completo e CPF/Identidade), doravante denominada simplesmente EMPREENDEDOR 2, protocolam entre si a estipulação de uma parceria empresarial, sob risco recíproco, visando oferecer administração de portal na rede mundial de computadores (internet), cujo domínio é www.portaldoscontratos.com.br (domínio do site a ser administrado), doravante denominado SITE, de propriedade do EMPREENDEDOR 2.


1. O EMPREENDEDOR 1 efetuará, sob suas custas e supervisão, a administração do site referido.

1.1 Compreendem também objeto da presente parceria:

a) relativamente aos dados armazenados no site:

- Armazenamento dos dados gerados, nos servidores do EMPREENDEDOR 1;

- A disponibilização dos dados mediante senha, aos clientes do EMPREENDEDOR 2;

b) relativamente a manutenção do programa:

- A atualização constante, visando atender especificações que vierem a surgir pelos clientes do EMPREENDEDOR 2, bem como das inovações tecnológicas;

c) quanto a certificação da autencidade dos dados armazenados:

- A emissão de parecer específico, assegurando a autenticidade dos dados gerados, sob a responsabilidade do EMPREENDEDOR 1.

1.2 A administração é entregue, com exclusividade, ao EMPREENDEDOR 1, não podendo o EMPREENDEDOR 2 estipular contrato semelhante com outro parceiro, em todo ou em parte, salvo se o EMPREENDEDOR 1 vier desistir ou rescindir o presente contrato, ou expressamente o autorizar por escrito.


2. A parceria tem um período inicial de 2 (dois) meses, contados a partir da data de assinatura do presente contrato, findo os quais as partes avaliarão as vantagens recíprocas e a eventual possibilidade de prorrogar o mesmo, caso em que estipularão aditivo, por escrito, fixando o novo prazo e as normas e procedimentos a serem adequados no novo período.


3. As informações confidenciais a que o EMPREENDEDOR 1 tiver acesso em decorrência do ora contratado não poderão, em qualquer hipótese, serem reveladas a terceiros, utilizando-se o sistema de senhas para que os clientes da EMPREENDEDOR 2 obtenham os relatórios de visitas ao site.


4. O descumprimento de qualquer das cláusulas ora previstas dará à parte inocente o direito de considerar rescindido o presente contrato, independentemente de notificação judicial ou extrajudicial.


5. A remuneração do EMPREENDEDOR 1 pela execução da parceria descrita nas cláusulas 1 e 1.1 será variável, correspondendo a ....% do valor da receita auferida pelo EMPREENDEDOR 2 dos pedidos de compra administrados no site.

5.1 A eventual inexistência de receita que alude a cláusula 5 fará com que não seja devida qualquer remuneração, já que este contrato é de risco e parceria.

5.2 Na hipótese do EMPREENDEDOR 1 desistir do presente contrato, por qualquer motivo, o EMPREENDEDOR 2, ficará desobrigado de qualquer outro compromisso, podendo fazer contrato com outra empresa, pagando tão somente as comissões devidas até a data da desistência.

5.3 Na hipótese do EMPREENDEDOR 2 desistir do presente contrato, antes do prazo estipulado, deverá, além de pagar as comissões devidas até a data da desistência, pagar uma indenização correspondente a 50% (cinquenta por cento) das comissões auferidas nos últimos 6 (seis) meses ou período menor de vigência do contrato, no prazo de 30 (trinta) dias.


6. As partes elegem a mediação e juízo arbitral, de acordo com a Lei 9307/96, para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato.


E por estarem assim justos e contratados, assinam as partes o presente instrumento em 2 (duas) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo.


Cidade e data,

________________________
EMPREENDEDOR 1

________________________
EMPREENDEDOR 2


Testemunhas:

_________________________________
Nome
RG:

_________________________________
Nome
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos