Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Pagamento de multa

Contratos - Setores diversos - Pagamento de multa


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de compromisso entre cidadão e autarquia protetora do meio ambiente.

 

TERMO DE COMPROMISSO

Nos termos da Lei 9.605, de 12 de fevereiro de 1.998, art. 79-A, acrescido pela Medida Provisória nº. 1.949-27, de 23 de agosto de 2.000, tendo em vista o Auto de Infração nº. ..........., lavrado em ..........., por ............ que cominou na aplicação da multa de ............. (compromitente, nome, qualificação e endereço e do respectivo representante legal), doravante denominado COMPROMITENTE assume, perante o .........., Autarquia Federal, com Sede à .............. representação estadual à Rua ..........., neste ato representado por .............. (nome, qualificação, endereço), em caráter irrevogável, o presente compromisso conforme as cláusulas e condições adiante expostas:

Cláusula primeira: Do Objeto

O compromitente obriga-se a .......... (descrever minuciosamente como deverá ser efetuada a recuperação, bem como cronograma de execução e implantação das obras e serviços exigidos com metas trimestrais a serem atingidas, valor do investimento previsto).

Cláusula Segunda: Do prazo

O compromisso descrito na cláusula primeira será efetivado no prazo de (o prazo poderá variar entre 90 dias e 03 anos , dependendo da complexidade das obrigações), podendo ser prorrogado por igual período, a critério da autoridade acima descrita.

Cláusula Terceira: Da Rescisão

O inadimplento da obrigação ora assumida ensejará a rescisão deste termo, com a obrigação do pagamento da multa de (o valor deverá ser correspondente a 90% do valor do investimento previsto na clausula primeira), sem prejuízo do pagamento do valor da multa atribuído no auto de infração

Parágrafo Único:

A rescisão implicará na execução do presente Termo, como titulo executivo extrajudicial, com a obrigação de reparar o dano ambiental, independentemente da propositura de ação judicial especifica.

Cláusula Quarta: Da suspensão da sanção administrativa

Enquanto perdurar a vigência do presente termo de compromisso, ficará suspensa a aplicação das sanções administrativas aplicadas em razão do processo

Parágrafo Único

O cumprimento integral do presente termo, ensejará o desconto de 90% do valor atribuído ao auto de Infração.

Cláusula Quinta: Das disposições finais

1. A celebração deste Termo de compromisso não impede a execução de quaisquer multas aplicadas antes da protocolização do requerimento.

2. Considera-se rescindido de pleno direito o presente termo de compromisso, quando descumprida qualquer de suas cláusulas.

Cláusula Sexta: Da publicação.

A autoridade competente providenciará a publicação do presente, em diário oficial, mediante extrato.

Cláusula Sétima: Do Foro Competente.

O foro competente para dirimir quaisquer duvidas do presente é o da Seção Judiciária da Justiça Federal de .............

O presente TERMO DE COMPROMISSO, depois de lido e achado conforme, perante as testemunhas abaixo, vai assinado em 04 vias de igual teor e forma, para os devidos efeitos legais.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
COMPROMITENTE

____________________
AUTORIDADE COMPETENTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos