Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Acesso a conteúdo on line

Contratos - Setores diversos - Acesso a conteúdo on line


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de licença para acesso a conteúdo on line de página da internet sendo que é vedado o uso dos textos sem o devido crédito ou qualquer modificação.

 

CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL PARA CONTEÚDO ONLINE DA .......

Este Contrato de Licença de Usuário Final

1. OUTORGA DE LICENÇA. A ACADEMIA através deste CONTRATO, outorga a VOCÊ os seguintes direitos, desde que todos os termos e condições deste CONTRATO sejam devidamente cumpridos:

1.1 É VETADO o uso dos textos sem o devido crédito ou qualquer modificação.

(a) VOCÊ pode copiar os textos disponíveis como parte da ACADEMIA, bem como distribuí-los, mas apenas em correspondências pessoais que envolvam comunicação individualizada. A ACADEMIA não outorga a VOCÊ licença para:

(a) vender, revender, licenciar, alugar, arrendar, emprestar ou de outra forma transferir os modelos por qualquer valor;
(b) distribuir os modelos como parte de qualquer produto ou serviço;
(c) copiar ou postar qualquer modelo em qualquer computador de rede ou transmiti-lo em qualquer mídia SEM o devido crédito do AUTOR ou autorização da Editora Record ou da Editora Elevação, caso o conteúdo seja específico de livros.

1.1.1 Para os fins do disposto nesta cláusula 1.1, VOCÊ deverá: (a) indenizar e isentar a ACADEMIA e/ou as Editoras de quaisquer reclamações ou demandas, incluindo honorários advocatícios, que decorram ou resultem do licenciamento, do uso ou da distribuição de seus textos modificados ou não por VOCÊ; e (b) incluir uma advertência relativa aos direitos autorais do Licenciador ou ACADEMIA nos seus produtos e serviços que incluam os textos ou conteúdo on-line.

1.2 É VETADO o uso de Imagens das Cartas de Tarô.

(a) vender, licenciar ou distribuir cópias das cartas de forma autônoma ou como parte de qualquer coleção, produto ou serviço, se o valor principal do produto ou serviço estiver nos Elementos de Mídia.

1.2.1 Para os fins do disposto nesta cláusula 1.2, VOCÊ deverá indenizar e isentar a ACADEMIA e/ou as Editoras de quaisquer reclamações ou demandas, incluindo honorários advocatícios, decorrentes ou resultantes do licenciamento ou da distribuição dos modelos modificados ou por VOCÊ das imagens de tarô.

1.2.2 As imagens de clip-art e conteúdo multimídia que pertencem a Microsoft Ltda VOCÊ deverá responder À ela sobre o uso indevido de suas imagens.

2. RESERVA DE DIREITOS E PROPRIEDADE. O Licenciador reserva para si a titularidade de todos os direitos que não foram expressamente concedidos a VOCÊ neste CONTRATO. TODOS OS TEXTOS estão protegido por leis e tratados internacionais de direitos autorais e de propriedade intelectual. A titularidade de todos e quaisquer direitos autorais e de propriedade intelectual deste website é de propriedade do Licenciador,das Editoras que mantém contratos ou de seus fornecedores. Este CONTRATO não lhe outorga quaisquer direitos relativos a quaisquer marcas comerciais ou de serviços do Licenciador.

3. CONSENTIMENTO PARA USO DE DADOS. VOCÊ concorda que o Licenciador POSSA coletar e utilizar informações cadastrais fornecidas por VOCÊ e reunidas como parte dos serviços de suporte, se houver, fornecidos a VOCÊ e relacionados ao conteúdo deste website. O Licenciador poderá usar essas informações para fins empresariais e para melhorar os produtos ou fornecer serviços personalizados para VOCÊ. O Licenciador não divulgará tais informações de modo que VOCÊ seja identificado pessoalmente.

4. LINKS PARA SITES DE TERCEIROS. O Licenciador não é responsável: (a) pelo conteúdo de quaisquer sites ou serviços de terceiros; (b) por links contidos em sites ou serviços de terceiros; ou (c) por quaisquer alterações ou atualizações realizadas em sites ou serviços de terceiros. Conforme aplicável, o Licenciador indicará esses links, o acesso a sites e serviços de terceiros apenas para a sua conveniência, e a inclusão de qualquer link ou acesso não implica o aval do Licenciador ao respectivo site ou serviço.

5. RESCISÃO. Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, o Licenciador poderá rescindir este CONTRATO caso VOCÊ não cumpra qualquer de seus termos e condições. Nesse caso, VOCÊ poderá ser processado e requerido todos os direitos recorrentes deste contrato. Para nos assegurar teremos sempre arquivado o registro de seu IP, hora e local, oriundo de seu computador quando efetuar qualquer cópia ou inscrição de nossos serviços online.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA

____________________
ASSINATURA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos