Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Confissão de dívida proveniente de aquisição de imóvel com eleição de foro contratual

Contratos - Setores diversos - Confissão de dívida proveniente de aquisição de imóvel com eleição de foro contratual


 Total de: 15.244 modelos.

 
Confissão de dívida mediante instrumento particular proveniente de aquisição de imóvel com eleição de foro contratual.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA

Pelo presente instrumento particular de confissão de dívida, que entre si fazem, de um lado como OUTORGADA, ........, pessoa jurídica de direito privado, com sede nesta Capital, à rua ............, nº ......, inscrita no CNPJ do MF, sob nº .........., neste ato por seus representantes legais, infra assinados e, de outro como OUTORGANTE,............, brasileira, solteira, maior, estilista, RG ..........., CPF nº ..............., domiciliada e residente nesta Capital, à rua..........., ......., aptº ........., têm entre si justo e contratado a presente confissão de dívida, que se regerá pelas cláusula e condições seguintes:

1. Por força do instrumento particular de confissão de dívida celebrado em............ a OUTORGANTE se confessou devedora da importância de .........., correspondente ao saldo de poupança do apartamento supra referido, que deveria ser paga em 10 parcelas mensais de ........., com vencimentos de ....... até .........., corrigidas a partir de ..........., pelo índice acumulado que atualiza os depósitos das cadernetas de poupança, das quais a OUTORGANTE, não pagou nenhuma das parcelas ajustadas.

2. Considerando a impossibilidade da Outorgante, honrar o compromisso outorgado, encontram-se as partes, neste ato, para consolidar o débito confessado, pela importância de ........., devidamente atualizado para esta data, com os acréscimos dos juros de mora, atualização monetária e multa estipulada no instrumento anterior, que a OUTORGANTE confessa e se constitui devedora da OUTORGADA, pela quantia líquida, certa e exigível supra mencionada, obrigando-se a pagá-la, da seguinte forma: 10 parcelas mensais e sucessivas no valor de ........., a primeira com vencimento em ........ e a última com vencimento para ........

3. o valor das prestações supra referidas, serão corrigidas a partir da data da outorga deste instrumento, até o efetivo resgate das parcelas, pelo índice acumulado que atualiza os depósitos em cadernetas de poupança, devendo as mesmas serem pagas pela OUTORGANTE, nos seus respectivos vencimentos, contra recibo da OUTORGADA, em seus escritórios;

4. No caso de atraso no pagamento dos valores acima descritos, as importâncias devidas vencerão juros de mora de 12% aa., correção monetária do poder aquisitivo, com base nos índice supra mencionado além da multa ora instituída pelas partes, no valor de 10% sobre o valor dívida corrigida.

5. Assina como fiador e principal pagador, respondendo individualmente pelo valor do débito confessado, a pessoa abaixo qualificada, cuja responsabilidade se estende a todos os acréscimos que o débito venha sofrer, sendo que o fiador, declara expressamente renunciar, desde já, a qualquer eventual direito no sentido de restringir ao prazo ora convencionado a garantia de sua fiança, renunciando, igualmente e desde já, ao benefício de ordem prescrito no Código Civil Sr. ............, brasileiro, solteiro, do comércio, domiciliado e residente nesta Capital, na rua ............, nº ......., aptº ....., CPF ..........;

6. A OUTORGADA declara que aceita a presente confissão de dívida e, a OUTORGANTE a reconhece como boa e isenta de qualquer dúvida.

7. Fica eleito o foro desta Comarca de ......., Estado do..........., para dirimir as questões oriundas deste instrumento, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E assim, estando justos e contratados, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo, obrigando-se, por si, seus herdeiros e sucessores a cumpri-lo em todos os seus termos e condições.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
OUTORGANTE

____________________
OUTORGADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos