Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Serviços de vigilância por prazo determinado

Contratos - Prestação de serviços - Serviços de vigilância por prazo determinado


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços de vigilância por prazo determinado.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA MONITORADA

Por este instrumento particular de contrato de prestação de serviços de vigilância de monitorada, as partes a diante nominadas:

CONTRATANTE:..., pessoa física, inscrito no CPF/MF sob nº.........., residente à ... ., nº..., bairro......., Cidade de ..........., no Estado ........

CONTRATADA:....., inscrita no CNPJ/MF sob nº...., com sede na ...., nº....., Bairro ............, em ......., Estado do ........................ ........

Contratam em condições a seguir descritas:

CLASSE: ( )ZONA VERDE
( )ZONA AMARELA
( )ZONA VERMELHA

O valor estabelecido pelos serviços ora prestados, será de R$-.................- (Sessenta e Cinco Reais) mensais, pôr unidade.

1. Para a implantação e funcionamento do sistema a CONTRATANTE disponibilizara uma linha e/ou ramal telefônico para a comunicação direta do equipamento com a Central da CONTRATADA, no período em que o sistema permanecer ligado/acionado.

2. A falta da linha telefônica ou a sua indisponibilidade pois quaisquer motivos ou razões isenta a CONTRATADA da responsabilidade pela prestação do serviço.

3. Os serviços serão executados diurnamente, todos os dias do mês, sempre que o sistema eletrônico de monitoramento permanecer ligado/acionado.

4. O acionamento do sistema é de iniciativa e responsabilidade exclusiva da CONTRATANTE.

5. É facultado à CONTRATANTE efetuar a entrega de cópias das chaves do acesso do local monitorado, a fim de possibilitar à CONTRATADA a tomada de devidas providências que se fizerem necessárias, exceto perseguições e detenções em área pública.

6. Os empregados da CONTRATADA incubidos de prestar o atendimento possuem uniforme padrão nas cores da empresa (..................................). são pessoas idôneas especialmente treinadas e equipadas para a função, cabendo a CONTRATANTE, no entanto, exigir o documento de identificação sempre que necessário.

7. A CONTRATADA prestará atendimento ao evento de disparo, no prazo de até 15(quinze) minuto. O disparo do sistema com evidência de violação do patrimônio protegido, será objeto de relatório circunstanciado, que será fornecido à CONTRATANTE.

8. A necessidade de permanência de atendimento no local até a chegada da CONTRATANTE ou preposto, não enseja custos adicionais.

9. Incube a CONTRATANTE à informar à CONTRATADA a existência de eventual problema de ordem técnica ou de funcionamento do sistema instalado, para que as medidas corretivas e de manutenção sejam imediatas.

10. O pagamento mensal dos serviços poderá ser efetuado através da rede bancária ou em carteira, mediante a apresentação de nota fiscal - fatura com seu vencimento no dia .........de cada mês.

11. Valor deste contrato será reajustado anualmente conforme dissídio coletivo da categoria.

12. Este contrato terá duração de 12 (doze) meses contados da data de assinatura, prorrogando-se automaticamente, por iguais e sucessivos períodos, e poderá ser rescindido sem ônus, mediante notificação expressa da CONTRATANTE, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

13. Fica eleito o foro de........... para dirimir quaisquer questões oriundas do presente contrato.

E para firmeza e prova de assim terem contratado, fizeram este instrumento particular, impresso em duas vias de igual teor e forma, assinados pelas partes contratantes e pelas testemunhas abaixo, a tudo presentes.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços