Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Fornecimento de mão-de-obra

Contratos - Prestação de serviços - Fornecimento de mão-de-obra


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços.

 

 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Por este instrumento particular de CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, as partes adiante qualificada têm ajustado e contratado segundo as cláusulas e condições a seguir aduzidas.

PRIMEIRO CONTRATANTE

........, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº ...., cos sede à Av. ........ nº ......, bairro ...., em ...., estado do ...., neste ato denominada CONTRATANTE.

SEGUNDO CONTRATANTE

........, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº ...., com sede à rua ........ nº ....., bairro ...., em ....., estado do ..., neste ato denominado(a) CONTRATADA(A).

CLÁUSULA PRIMEIRA

DO OBJETO DO CONTRATO
O(a) CONTRATADO(A) executará o(s) serviço(s) previstos no item 2. Do ANEXO 1, recebendo na assinatura deste contrato todos os projetos, cronograma de obra e documentos necessários a realização dos serviços ora contratados.

CLÁUSULA SEGUNDA

DO PREÇO

A CONTRATANTE pagará ao(a) CONTRATADO(A) o valor constante no item 4, do ANEXO 1, na forma prevista no item 6. Do mesmo anexo, sendo o valor ajustado completo e devido quando da conclusão e aprovação dos serviços pela CONTRATANTE.

CLÁUSULA TERCEIRA

O(s) Serviço(s) contratado(s) terá(ão) início e término nas datas indicadas no item 3. Do ANEXO 1. Não sendo entregue o(s) na data indicada, incidira multa contratual de ................ (.....%) ao mês, a ser descontado do(a) CONTRATADO(A), sobre o valor total do presente contrato.

CLÁUSULA QUARTA

O pagamento somente será levado a termo se o(s) serviço(s) executado(s) for(em) aprovado(s) pela CONTRATANTE, sendo que o não pagamento será acompanhado de relatório do Departamento de Projeto pela CONTRATANTE sendo o trabalho aprovado, ocorrerá a re-execução do(s) serviço(s) pelo(a) CONTRATADO(A) sem custo adicional para a CONTRATANTE, com ou sem reposição de material em qualidade e quantidade pelo(a) CONTRATADO(A), rescisão contratual.

CLÁUSULA QUINTA
É de responsabilidade exclusiva do(a) CONTRATADO(A) todos os encargos sociais, salários, remuneração, seguros, incidências trabalhistas, tributos e qualquer natureza, e passivo trabalhista referente aos empregados, sub-empreitados e terceiros que contribuem para a execução do(s) serviço(s) ora contratado junto a obra / edificação e incidentes sobre a atividade do(a) CONTRATADO(A), bem como a responsabilidade civil e penal decorrente de ato ou omissão por acidente de trabalho e multas decorrentes da inobservância de normas de segurança, higiene, limpeza, recolhimentos de encargos, impostos e taxas, bem como decorrentes de atuação da DRT (Delegacia Regional do Trabalho) ou de qualquer órgão de fiscalização, resultante da atividade do(a) CONTRATADO(A) ou da forma da prestação de serviço prevista neste contrato.

CLÁUSULA SEXTA

O(A) CONTRATADO(A) não poderá empregar menores ou pessoas incapacitadas físicas ou legalmente para executarem o(s) serviço(s) ora contratados, devendo o(a) CONTRATADO(A) substituir qualquer um dos seus empregados ou sub-empreiteiros quando de solicitação da CONTRATANTE, sob pena de rescisão contratual.

CLÁUSULA SÉTIMA

O(a) CONTRATADO(A) deverá primar pela segurança de seus empregados, sub-empreiteiros e terceiros, fornecendo e fiscalizando a utilização de EPI (Equipamento de Proteção Individual), bem como obedecer as normas que regulam sua atividade, sendo responsável por danos que causar a terceiros decorrentes da prestação de serviço e da execução desta.

CLÁUSULA OITAVA

O(A) CONTRATADO(A) deverá manter o local da prestação de serviço sempre limpo, evitando acúmulo de materiais, proibindo a entrada de pessoas estranhas na obra / edificação que não forem autorizadas pela CONTRATANTE.

CLÁUSULA NONA

O(A) CONTRATADO(A) autoriza a CONTRATANTE a descontar dos valores devidos por esta, toda e qualquer incidência contratual, assim como decorrentes de problemas junto a obra / edificação de qualquer natureza e verificados após a conclusão do(s) serviço(s).
Ocorrendo defeitos ou problemas junto ao(s) serviço(s) executado(s) após o término deste, o(a) CONTRATADO(A) deverá refaze-los, a critério da CONTRATANTE, e sem custo adicional para esta, com ou sem reposição de material em qualidade e quantidade pelo(a) CONTRATADO(A).

CLÁUSULA DÉCIMA

O presente contrato poderá ser rescindido a qualquer tempo, por qualquer uma das partes, através de simples comunicação, com .... (.....) dia de antecedência, quando então haverá levantamento do(s) serviço(s) já executado(s), efetuando-se o pagamento do saldo na última data indicada no item 6, do ANEXO 1. Deste contrato.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA

O presente contrato obriga as partes contratantes, seus herdeiros, sucessores e sub-rogados em seus direitos, sendo eleito o foro da Comarca de ................., .........., para dirimir qualquer controvérsia oriunda deste instrumento contratual.

E, por terem ajustado e contratado, assinam o presente instrumento contratual em duas (02) vias de igual teor e forma, na presença de duas (02) testemunhas, para que surta seus efeitos.

ANEXO 01 - QUADRO RESUMO

Este anexo é integrante do CONTRATO - ......., do instrumento particular de contrato de fornecimento de material e mão de obra firmado em .../..../.....

1.CONTRATANTE: ..... CONTRATADO: ......, CNPJ Nº ......, sito a rua ...... nº ....., tendo como sócio gerente .............

2.SERVIÇO(S): SR. .....Banheiros;Closet;Despensa.Sr. .......... Armário;Estante;Banheiros/Sra........ Estante;Banheiros.Sra. ...... Reforma estante; Banheiros;Closet.(Conforme projetos fornecidos pela CONTRATANTE).

3.DATA(S) SERVIÇO(S): Os serviços terão início em ..../...../..... e término do Sr. ....... dia ..... de ........ de ...... E o Sr. ...... No dia ..... de ......... de .......

4.PREÇO: O valor total é de R$ ............... (..............)

5.LEVANTAMENTO E ACOMPANHAMENTO: Será feito toda semana pela CONTRATANTE.

6.FORMAS DE PAGAMENTO: ...... vezes fixas de R$ ............... (............) com vencimentos em .../..../......, (....) DATA SALDO: Observar os vencimentos após data de entrega. O não cumprimento do prazo não será liberado os pagamentos.

7.OBRA: Os endereços para montagem serão fornecidos pelo CONTRATANTE.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços