Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Elaboração de lay-out (01)

Contratos - Prestação de serviços - Elaboração de lay-out (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para prestação de serviços de criação de layout e infográfica interativa para veiculação em painel eletrônico de publicidade.

 

CONTRATO DE CRIAÇÃO DE LAYOUT E INFOGRÁFICA INTERATIVA E OUTRAS AVENÇAS

Por este instrumento particular, de um lado, ......... PUBLICIDADE E MARKETING LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº ........, com sede na cidade de ..........., Estado do ..........., na rua ......., nº ........., neste ato representado por seus sócios-proprietários, ......., brasileiro, casado, empresário, portador da Carteira de Identidade nº ......... e inscrito no CPF/MF sob nº ......., e ..........., brasileiro, divorciado, engenheiro, portador da Carteira de Identidade nº .......... e inscrito no CPF/MF sob nº ........., doravante denominada CONTRATADA, e de outro, EMPRESA ......., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº ......., com sede nesta cidade, na rua .........., nº .........., neste ato representada por seu sócio-proprietário, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, têm justo e acertadas o presente CONTRATO DE CRIAÇÃO DE LAYOUT E INFOGRÁFICA INTERATIVA E OUTRAS AVENÇAS, que se regerá pelas disposições do Código Civil e demais cláusulas abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Objeto

O contrato tem por objeto a criação de layout e infográfica interativa para veiculação em Painel Eletrônico Animado Informatizado da marca ........., de propriedade da CONTRATADA;

CLÁUSULA SEGUNDA: Características

As características do layout e infográfica interativa são aquelas constantes do ANEXO, parte integrante deste contrato.

CLÁUSULA TERCEIRA: Prazo

A CONTRATADA compromete-se a elaborar e entregar o material previsto na Cláusula Primeira no prazo de ........., contado da data da assinatura do presente instrumento.

CLÁUSULA QUARTA - Preço

Para a elaboração do layout e infográfica interativa, a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor de R$ ......., nas condições previstas no ANEXO, observado o disposto na Cláusula Sétima.

CLÁUSULA QUINTA - Obrigação da CONTRATADA

Caberá à CONTRATADA satisfazer todas as exigências dos poderes públicos relativas à elaboração do layout e infográfica interativa;

CLÁUSULA SEXTA - Obrigação da CONTRATANTE

Caberá à CONTRATANTE fornecer, no prazo de 05 (cinco) dias, contados da assinatura do presente instrumento, os elementos necessários à criação da publicidade, que deverão obedecer as exigências dos poderes públicos, bem como as normas contidas no Código do Consumidor;

CLÁUSULA SÉTIMA - Mora

No caso de atraso no pagamento do layout e da infográfica interativa, a CONTRATANTE pagará, além da correção monetária, calculada pelos índices oficiais, multa de 10% sobre o valor; Se o atraso for superior a 30 (trinta) dias, a CONTRATANTE poderá rescindir automaticamente o contrato, paralisando a elaboração do produto, assegurado o direito de indenização por perdas e danos.

CLÁUSULA OITAVA

Fica eleito o foro da comarca de ........... para dirimir as questões oriundas deste contrato.

E, assim, por estarem justas e contratadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual forma e teor, na presença de duas testemunhas, obrigando-se por si e seus sucessores.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATADA

____________________
CONTRATANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços