Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Administrativos (01)

Contratos - Prestação de serviços - Administrativos (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO E RESPONSABILIDADE DE SERVIÇOS

CONTRATANTE:................, inscrita no CNPJ/MF sob n.º .... estabelecida à Rua ............, Bairro ......., Cidade ......., neste ato representada por seu Presidente, Sr. ...., R.G. n.º ... e Diretor Financeiro, Sr. ....., R.G. n.º ...., residentes e domiciliados na Cidade de ........... .

CONTRATADA: ......., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF n.º ....., com sede à Rua ....., Bairro ......, Cidade .........-.............., neste ato representada por seu sócio gerente, Sr. ........, RG/PR n.º ......, residente e domiciliado na Cidade de ................ .

CLÁUSULA PRIMEIRA: A CONTRATADA realizará sob sua inteira responsabilidade administrativa e operacional para a CONTRATANTE, sorteios de prêmios, denominado ..................., nas opções de que trata a lei federal ............. .

CLÁUSULA SEGUNDA: A duração deste contrato é por tempo indeterminado, podendo ser rescindido após o ............. (......................) sorteio, mediante concessão de aviso prévio de ............. (.................) dias a ser firmado por uma para a outra parte deste instrumento, através do qual exterioriza a intenção de descontinuar o vínculo obrigacional decorrente deste contrato, ficando assegurado no entanto, devido ao alto investimento da CONTRATADA a realização de mais .......... (.....................) sorteios, após a notificação.

Parágrafo Único: Cumprida a determinação contida nesta cláusula, fica assegurado a CONTRATANTE a rescisão do presente contrato sem quaisquer ônus.

CLÁUSULA TERCEIRA: A CONTRATADA por sua vez se obriga a gerir coordenação, organização e vendas das cartelas em todo estado, a realização e orientação do .......... em dias e horas a serem designados, conforme cláusula primeira e também a fornecer a devida prestação de contas no final de cada ........., através de extrato de conta corrente dos bancos conveniados acompanhado do relatório das despesas previstas da cláusula sétima.

CLÁUSULA QUARTA: A CONTRATADA compromete-se a manter contrato com rede de televisão em cobertura estadual, para realização dos sorteios.

CLÁUSULA QUINTA: Os prêmios deverão ser entregues pela contratada aos sorteados, até .............. (...................) dias após os sorteios. O adiamento somente poderá ser efetivado de comum acordo entre as partes.

CLÁUSULA SEXTA: Todos os serviços enumerados na cláusula terceira, serão executados por funcionários da CONTRATADA, ou por pessoas por ela confiadas.

CLÁUSULA SÉTIMA: Todas as despesas assumidas pelo evento, tais como: publicidade, impressos, cartelas, cartazes, prêmios, serviços de som, faixas, despesa com o pessoal contratado, funcionários, viagens, estadias, alimentação, despesas de escritório, lojas, aluguel e outras vinculadas ao evento serão deduzidas do montante apurado pela venda de cartelas.

CLÁUSULA OITAVA: Da parte líquida apurada, deduzidas as despesas serão distribuídas da seguinte ordem:

......% (...........) para a CONTRATANTE
......% (...........) para a CONTRATADA

CLÁUSULA NONA: A CONTRATADA é a única responsável pelo recolhimento de todos os encargos sociais, fiscais, trabalhistas e previdenciários dos funcionários e prepostos, bem como pelas ações trabalhistas, que por ventura ocorrerem em virtude deste contrato, não podendo em nenhuma oportunidade ensejar responsabilidades à CONTRATANTE.

CLÁUSULA DÉCIMA: A CONTRATADA terá exclusividade de realizar ............... para a ........, no período de vigência deste contrato.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: Fica estipulada a multa rescisória concernente a média dos valores apurados nos sorteios anteriormente realizados, para quaisquer das partes que porventura infringirem o presente contrato, obedecendo o critério do mesmo percentual previsto na cláusula oitava.

Parágrafo Único: Em se verificando mudanças na legislação vigente ou não haja autorização pelo órgão público competente para a realização da promoção citada na cláusula primeira, ambas as partes ficam isentas do pagamento da multa referida na presente cláusula.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: Toda a documentação exigida pelas autoridades municipais, estaduais e federais do Brasil, para a realização dos .................................................................., será de responsabilidade da ......................., com exceção daquelas próprias da contratada.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA: As cartelas que concorrerão ao sorteio, deverão estar quitadas pela rede bancária com ............. (......) dias de antecedência à data do sorteio.

Parágrafo Único: A CONTRATADA se obriga a manter convênio com no mínimo ................ (.................) redes bancárias a nível estadual para a quitação das cartelas, sendo uma delas, obrigatoriamente, a rede ......................................... .

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA: O escritório central da coordenação e gerenciamento dos eventos estará localizado à Rua ......., Bairro ...., ..........-............ .

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA: Fica eleito o Fórum da Comarca de ............. para dirimir dúvidas que possam surgir na efetivação do presente contrato.

E, por estarem as partes, em pleno acordo com o disposto no presente instrumento, assinam na presença de .......... (.................) testemunhas e em .......... (.....................) vias de igual teor e forma.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços