Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Locação Temporada em casa de campo

Contratos - Locação - Temporada em casa de campo


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE TEMPORADA CASA DE CAMPO

(cidade), aos .... dias do mês de ....., do ano de dois mil e ......., por este Termo de Compromisso nº ....., o Sr. (nome), (nacionalidade), (estado civil), (cargo0o, RG ....., CPF ......., residente e domiciliado na rua ......, nº ......., bairro ......, na cidade de ......, Estado de ........, se hospedará a título de férias por ...... dias (ou meses), acompanhado de seus familiares .......(.....) pessoas, pelas quais ele se responsabiliza, na casa de campo situada na rua ........, nº ......., na cidade de ......, Estado de ......, pelo período improrrogável de .... dias, a contar a partir de ..../..../...., vencendo-se portanto, em ...../..../.... cujo valor total é de R$ ........... (........), mais taxas de gás, eletricidade, água, condomínio, telefone, pagos antecipadamente pelo recibo nº ......, datado de ..../..../....

Para fins de direito, transcreve-se abaixo os entendimentos relacionados com esta hospedagem, os quais o hospede se compromete a bem e fielmente cumprir, respeitando, ainda, os compromissos assumidos por ele com terceiros, os quais são do seu inteiro conhecimento, inclusive os regulamentos e convenções do Condomínio do Empreendimento condominial .......

1.°) Desocupará, juntamente com os meus acompanhantes, o referido imóvel no dia do vencimento do período, improrrogavelmente, ficando desde já administrador autorizado, irrevogavelmente, a tomar posse do mesmo, no dia imediato, independentemente de qualquer aviso ou procedimento judicial, removendo qualquer bagagem ou objeto que porventura nele encontrar para o seu almoxarifado, onde ficarão a disposição pelo prazo de 30 dias, findo os quais poderão dar-lhe o destino que lhes convier, sem que me caiba direito a reclamações uma vez que tenha conhecimento que o imóvel já se encontra reservado a terceiros.

2.°) Zelará pela boa conservação e limpeza das paredes, portas, janelas, assoalhos e peças sanitárias do apartamento, assim como dos móveis, utensílios, equipamentos e decorações que o guarnecem, mantendo sempre lavados, limpos e enxutos os utensílios de copa e cozinha, após os devidos usos, de forma a poder entregar-lhe o apartamento e seus pertences, constantes da relação por mim assinada no mesmo estado de conservação e na mesma disposição de colocação em que recebi.

3°) Indenizará por quaisquer danos,quebra ou extravios no apartamento e seus pertences, imediatamente após a sua constatação, mesmo que não me encontre mais nesta cidade. Sendo considerado como dívida líquida e certa.

4°) O não pagamento da renovação do contrato na data prevista para o término implicara no direito do administrador remover os objetos pessoais e ficar de posse dos mesmos, sendo restituídos somente após a liquidação do débito para com a Administradora.

5o.) Fica por intermédio desta impedido da troca do segredo das fechaduras do imóvel que estará hospedado sem que tenha da Administração AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO.

6º.) Fica a administradora desonerada de responsabilidade pela bagagem, objetos, outros valores da propriedade do hóspede, guardados no citado imóvel durante a vigência do período de hospedagem.

7º.) Os itens acima só poderão ser modificados por escrito, com acordo da administradora, e pela infração de quaisquer um deles será considerado intruso e esbulhador, sujeito as perdas e danos dela decorrentes.

8º.) Caso venha a permanecer no imóvel além do prazo estipulado acima,pagarei o valor da hospedagem em dobro, salvo se houver acordo entre as partes.

Observações:____________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________________

Reafirmando o compromisso de cumprir fiel e integralmente todos os itens dos entendimentos acima, firmaram o presente na presença das testemunhas abaixo.

_______________________
HÓSPEDE

_______________________
ADMINISTRADORA

_______________________
TESTEMUNHA 1

_______________________
TESTEMUNHA 2


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Locação