Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Locação Arranjos de flores artificiais

Contratos - Locação - Arranjos de flores artificiais


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação de arranjos de flores artificiais.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ARRANJOS DE FLORES ARTIFICIAIS

Pelo presente instrumento particular de locação de arranjos de flores artificiais, que fazem de um lado, doravante denominada CONTRATADA,.........., com endereço na Rua..........., número..........., bairro............, e de outro, doravante denominada CONTRATANTE,.......................,

DO OBJETO

Tem entre si contratado a locação dos arranjos a seguir discriminados:

DA FORMA DE PAGAMENTO

Em remuneração destes arranjos, a contratante repassará a contratada o valor liquido e certo de R$..........( ), ............

DO EXTRAVIO DOS ARRANJOS

Em caso de extravio de qualquer um dos arranjos locados e, em perfeito estado será cobrada uma multa contratual de R$......... ( ), a ser pago na condição á vista, no encerramento deste contrato que será em data de ..../...../..... .

DA INADIMPLÊNCIA

1. A contratada reserva-se o direito de não fornecer os arranjos contratados no item acima, em função da inadimplência de qualquer um dos pagamentos da contratante, sem a respectiva devolução dos valores já recebidos, sendo que esta terá o crédito do valor pago na quantidade de arranjos correspondentes, para a mesma data, deduzidas as despesas e prejuízos causados a contratada.

2.O não cumprimento do objeto desse contrato por parte da Contratada, a parte Contratante terá o direito de restituíção dos valores efetivamente recebidos pela contratada.

Os casos omissos ou dúvidas que surgirem serão dirimidas na forma da legislação aplicável, ficando eleito o foro da Comarca de ............., para qualquer ação fundada neste contrato renunciando-se a qualquer outro, por muito especial que possa ser.

E por acharem em perfeito acordo em todo quanto neste instrumento particular foi lavrado, obrigam-se as partes a cumprir o presente contrato, assinando-o na presença das testemunhas abaixo, em duas vias de igual teor.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Locação