Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Serviços de assessoria e curso para operadores de máquinas

Contratos - Comércio e indústria - Serviços de assessoria e curso para operadores de máquinas


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contratação de empresa especializada para a realização de serviços de assessoria e curso para operadores de máquinas.

 

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS PARA OPERADORES DE MÁQUINAS

.............

Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços para a realização de cursos para operadores de máquinas .........., de um lado e doravante denominada CONTRATANTE , FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES ........ DO ESTADO DE ........., com sede nesta capital, sito à Rua ....., ..., inscrita no CNPJ sob n° ........., neste ato representado por seu Presidente Sr. ........., e do outro como CONTRATADO, ........., representada pelo Dr. .........., portador da CPF/MF sob n° ........... e com inscrição Municipal sob n° ............, se justo e contratado a prestação de assessoria a nível de realização de cursos para operadores de máquinas .......... , que a CONTRATADA prestará à CONTRATANTE, nas condições estabelecidas nas cláusulas a seguir:

1. A CONTRATADA se propõe a prestar Assessoria a nível de realização de cursos para operadores de máquinas ........ na área de Engenharia do Trabalho , com base e de acordo com a Convenção Coletiva de Prevenção de Acidentes em Máquinas ........

2. A CONTRATADA colocará a disposição do CONTRATANTE, elementos técnicos para a realização do curso .

3. O Curso se realizará nas dependências da empresa ............. Ltda., localizada à Av. ......, .... , cidade..... - Estado de ......., iniciando -se no dia ... de .......... de ......, de ......à ....... - feira , das .......h às .......h e das ........h às .........h , ocorrendo o término desde que todos os operadores tenham realizado o referido curso.

4. Para a realização do curso especificado no item anterior, a empresa Contratada receberá como pró-labore a quantia de R$ ...... ( ...... ) , sendo que considerar-
se-á um mês de trabalho fração igual ou superior a 1 dia de trabalho dentro do respectivo do mês.

5. O pagamento à contratada se dará mensalmente, sempre no quinto dia útil posterior ao mês vencido , sendo que ocorrendo o término do curso antes de findado o mês , o pagamento relativo a esse mês se dará no quinto dia útil após o término do curso, sempre mediante apresentação de nota fiscal e recibo.

6. A carga horária do curso será de ...... (...... ) horas diárias , sendo que a contratante suportará os gastos decorrentes de transporte de ida e volta de ........ até o local do curso , no importe de R$ .... ( ........ ) por quilômetro rodado em carro próprio da Contratada, ou alternativamente , fornecendo passagem de ônibus , bem como arcará também com os custos com hospedagem pedágio, se necessário , e refeições . Os gastos serão pagos mediante comprovação expressa desses gastos por parte da contratada.

7. A Contratada fornecerá material de apoio para o curso , devendo a contratante reproduzi-lo .
Fica eleito o Fórum Central desta Capital, para nele serem dirimidos quaisquer dúvidas ou questões surgidas em tomo do presente.
E assim, por estarem justos e contratados, assinam a presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria