Comunicação de retirada de livros fiscais do
estabelecimento para manutenção em escritório de contabilidade.
Ilmº Sr. Delegado Regional da Receita de ...................... (Município)
.......... (nome da Empresa), devidamente inscrita no Cadastro de Contribuintes
do Estado do ........ sob o nº ........... e sob o CGC/MF nº ...........,
estabelecida nesta cidade, à rua (av./praça) .......... (logradouro), nº
.........., bairro ........ (complemento), com fundamento no artigo 233 do
Decreto nº 1.511, de 29.12.95, por seu representante abaixo assinado, vem,
COMUNICAR, que os livros fiscais abaixo relacionados encontram-se sob guarda e
responsabilidade do Escritório de Contabilidade ........... (nome do
escritório), aos cuidados técnicos de .......... (nome do contabilista), CRC nº
..............., com endereço à Rua (Av./Praça) .......... nesta cidade.
Relação dos Livros Fiscais:
............................................
............................................
[Local], [dia] de [mês] de [ano].
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Nome, cargo e assinatura do responsável ou representante
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TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
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TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)