Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Fornecimento de mercadorias (01)

Contratos - Comércio e indústria - Fornecimento de mercadorias (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste para fornecimento de mercadorias. Fornecedor obriga-se pela entrega e garantia do produto.

 

CONTRATO DE FORNECIMENTO

Pelo presente instrumento particular, de um lado como CONTRATANTE, (razão social) ................, com sede na cidade de ....., Estado de ........., à Rua ................., nº ...., inscrita no CNPJ sob o nº .................., neste ato representada por ............, e de outro lado, como CONTRATADA, (razão social) ................, com sede na cidade de ....., Estado de ........., à Rua ................., nº ...., inscrita no CNPJ sob o nº .................., neste ato representada por ............, têm entre si como justo e contratado o presente CONTRATO PARTICULAR DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS, que se obrigam a cumprir e respeitar, por si, seus herdeiros ou sucessores a qualquer título, mediante as cláusulas e condições seguintes:

1. Constitui objeto do presente contrato o fornecimento de (quantidade)........... de (especificar os materiais com as medidas, cores, formas, etc...) ...........

2. O valor do material a ser fornecido pela CONTRATADA será de R$ .............. (...................) (por unidade, por milheiro, por caixa .......), pago e reajustado da seguinte forma: ............

3. Todo material deverá ser entregue na cidade de ............/(UF), na Rua .........................., nº ........., aos cuidados do Sr. ......................, ficando a CONTRATANTE isenta de qualquer responsabilidade ou ônus de transporte e descarga dos materiais, que caberão à CONTRATADA.

4. As entregas serão feitas de acordo com o seguinte cronograma:

Dia ..../..../.... Quantidade. .........
Dia ..../..../.... Quantidade. .........
Dia ..../..../.... Quantidade. .........

5. Todo o material fornecido deverá submeter-se ao controle de qualidade exigido pela CONTRATANTE, segundo o estabelecido pelo Sistema de Qualidade da mesma, cujas disposições ficam fazendo parte integrante deste. Qualquer material que não preencha tais exigências deverá ser substituído pela CONTRATADA, a quem competirá refazer todos os serviços necessários para essa substituição, sem qualquer ônus para a CONTRATANTE.

6. A parte que descumprir qualquer das cláusulas ora estipuladas arcará com o pagamento de multa de ....% (..... por cento) sobre o valor do contrato.

7. Fica eleito o Foro da Comarca em ............../(UF) para dirimir eventuais litígios oriundos do presente contrato.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em ..... vias de igual teor, na presença das testemunhas adiante nomeadas.


[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria