Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Distrato de compromisso de compra e venda

Contratos - Comércio e indústria - Distrato de compromisso de compra e venda


 Total de: 15.244 modelos.

 
Instrumento de alteração de cláusulas de distrato particular.

 

INSTRUMENTO DE ALTERAÇÃO DE CLÁUSULAS DE DISTRATO PARTICULAR

Pelo presente instrumento particular de DISTRATO, .............. e sua esposa ........, brasileiros, casados pelo regime de comunhão parcial de bens, ele atendente de central junior, portador da RG n. ....... e inscrito no CPF/MF sob o número ......, ela assistente de operações, portadora da RG n. ..... e inscrita no CPF/MF sob o número ....., residentes e domiciliados á Rua Professora ....., número ..., ...., nesta Capital, doravante denominados promitentes VENDEDORES, ......., brasileira, casada com ......, pelo regime de comunhão universal de bens, ela do lar, portadora da RG. número ..... e CPF/MF sob o número ......, ele comerciante, RG ...., inscrito no CPF/MF sob o número ....., residentes e domiciliados na Rua ....., número ...., casa .., ...., nesta Capital, denominados de compradores, declaram pela presente e na melhor forma do direito e para que surtam seus efeitos legais e desejados que no ato do COMPROMISSO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL FINANCIADO, REFERENTE AO IMÓVEL CASA NÚMERO 09 DO TIPO 5.3, INTEGRANTE DO CONJUNTO RESIDENCIAL ..........., COM ACESSO PELA RUA ......., NÚMERO .... COM ÁREA CONSTRUÍDA GLOBAL DE 61,36 M2, COM AS DEMAIS CARACTERÍSTICAS CONSTANTES NA MATRÍCULA SOB O NÚMERO ..... DA ....A CIRCUNSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA DESTA CAPITAL, datado e assinado em .... de maio de ....., e, posteriormente em data de ....., firmado entre as partes o DISTRATO PARTICULAR, diante, da negativa do agente financeiro em conceder financiamento para os compradores, portanto fato que não ocorreu dentro do prazo estabelecido no respectivo CONTRATO DE COMPRA E VENDA.

Por força do prazo estabelecido no CONTRATO DE COMPRA E VENDA, para desocupação do referido imóvel, objeto desse distrato, pelos compradores que deveria ocorrer em data de 27 de Abril de 2001, as partes de comum acordo resolvem alterar alguns cláusulas do DISTRATO PARTICULAR, que passam a ter a seguinte redação:

I- CLÁUSULA : - O cheque de número 164375, no valor correspondente a R$ 1.667,00 ( hum mil seiscentos e sessenta e sete reais ), permanecerá em poder dos vendedores, para custear as parcelas do financiamento do referido imóvel junto ao órgão financeiro, referente aos meses de maio/01, junho/01 e julho/01, sendo restituído aos compradores qualquer diferença que possa ter.

II -CLÁUSULA : - Determinam as partes, que a data limite para desocupação do referido imóvel pelos compradores é 31 de Julho de 2001, ocasião em que deve ser entregue em perfeitas condições de uso aos vendedores.

III -CLÁUSULA : - As taxas mensais de condomínio, água, energia elétrica e IPTU, continuam sendo de responsabilidade dos compradores até a data da entrega do imóvel ( 31 de julho de 2001 ), bem como, as parcelas do financiamento junto ao órgão financeiro, até o mês de abril/01.

IV - CLÁUSULA : - Se os Compradores se recusarem a efetuar a entrega do imóvel objeto desse distrato, no prazo pré-estabelecido ( 31 de Julho de 2001 ), com as obrigações adimplidas, acordam as partes, que os mesmos incorrerão na multa diária de R$ 200,00 ( duzentos reais ), a partir do dia 01 de Agosto de 2001, autorizando os vendedores propor ação para as competentes medidas judiciais.

V - CLÁUSULA : - É eleito o Foro desta Comarca para quaisquer questões oriundas deste contrato/distrato, excluindo-se qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja, tocando à parte compradora, o pagamento do ônus, como também todas e quaisquer custas processuais e honorários advogado constituído pelos vendedores.

Todas as demais CLÁUSULAS e condições estabelecidas no distrato não alcançadas pelo presente instrumento permanecem em vigor.

E por se acharem em perfeito acordo, em tudo quanto neste instrumento particular, obrigam-se a cumprir o presente, assinando-o na presença de duas testemunhas abaixo, em três vias de igual teor, com a primeira via destinada a registro e arquivamento no Cartório de Registro de Títulos e Documentos.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDORES

____________________
COMPRADORES

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria