Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Depósito de dinheiro

Contratos - Comércio e indústria - Depósito de dinheiro


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de depósito de dinheiro.

 

CONTRATO DE DEPÓSITO DE DINHEIRO

Pelo presente instrumento particular, de um lado .............(firma que fará o depósito), com sede à Rua ................., n.º.........., na cidade de ..................., Estado de......................, inscrita no CNPJ sob n.º............., e Inscrição Estadual n.º......................., neste ato representada por................(se for pessoa física substituir pelo nome completo e por extenso e qualificação completa), de ora em diante chamado simplesmente de DEPOSITANTE e, de outro lado,............................ (nome completo e por extenso da pessoa ou firma), nacionalidade ............, estado civil................., profissão................, CIC n.º ................., Cédula de Identidade RG n.º..............., residente e domiciliado à Rua...................., n.º..............., na cidade de................., Estado de......................(se este segundo for firma, substituir os dados de qualificação estabelecidos para a primeira), de ora em diante chamado simplesmente de DEPOSITÁRIO, têm, entre si, como justo e contratado o depósito que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

1º - O DEPOSITÁRIO declara, por este instrumento particular, ter recebido, nesta data e nesta data e neste ato, a quantia de R$ ..............(valor por extenso), do DEPOSITANTE para guardá-la em depósito.

2º - O DEPOSITÁRIO declara que se obriga a conservar em seu poder e guardar a referida quantia, bem como a restituí-la logo que lhe seja exigida pelo DEPOSITANTE, sujeitando-se às penas da lei, caso não faça a restituição.

3º - Fica facultado ao DEPOSITÁRIO fazer a aplicação da quantia que lhe é transferida para depósito, a seu exclusivo critério, sem que isso lhe outorgue o direito de aprazar a devolução estabelecida nos termos da cláusula 2ª deste instrumento.

4º - O DEPOSITÁRIO declara aceitar este contrato de depósito mercantil tal qual se acha disposto em suas cláusulas, obrigando-se a pagar ao DEPOSITANTE o prêmio de..............(valor por extenso do prêmio), no prazo de cada..............meses (ou anos), enquanto perdurar o depósito.

5ª - Se para o DEPOSITÁRIO cumprir as cláusulas deste contrato houver necessidade de utilizar as vias judiciais, todas as despesas decorrentes e o honorário do advogado contratado pelo DEPOSITANTE serão pagos pelo DEPOSITÁRIO.

6º - Fica eleito o Foro desta Comarca, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as dúvidas que possam surgir na execução do presente contrato.

E por estarem as partes, DEPOSITANTE e DEPOSITÁRIO, em pleno acordo com tudo quanto se encontra disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em 2(duas) vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada uma das partes interessadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DEPOSITÁRIO

____________________
DEPOSITANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria